Hidratante Sem Enxague Acquaflora

5 de junho de 2012

Lembra que eu falei aqui no blog que o meu cabelo estava um lixo, desprezível, pior que palha de fazer tererê na praia? Então, a textura dele foi revolucionada e estou me sentindo lindíssima com tanta maciez!

Comecei a usar o Elsève Arginina e já fez uma super diferença, é a melhor linha de shampoo e condicionador que já usei e vou continuar com ela por um bom tempo, nenhum plano de mudar. Mas como eu tenho o terrível habito e obsessão por dormir de cabelos molhados, quando eu acordo no dia seguinte, meu cabelo precisa se um sérum ou hidratante, pra ficar bonito e bem brilhante, porque ele amassa bastante com os loopings que dou na cama enquanto durmo hahahaha.

Já experimentei muitos cremes para pentear, óleos, sprays e sinceramente não ví muita diferença entre marcas, usei um spray da Elsève , reparação total 5 até o frasco acabar, mas sinceramente deixou meu cabelo muito oleoso e não recomendo.

Até que fui na perfumaria livre, leve e solta, bem passeando mesmo (procurando novidades de esmaltes) e uma vendedora maníaca e insistente me indicou um hidratante sem enxague de uma marca que nunca vi na vida, a Acquaflora. Quem me conhece melhor, sabe que eu não sei dizer não para uma vendedora aliás, eu não sei dizer não para ninguém, lamentável. Ela insistiu tanto, discursou tão bonitinho, que eu comprei o hidratante sem enxague da marca.

Gente, essa mulher não faz a ideia de quão musa dos conselhos mágicos ela se tornou na minha vida! Melhor coisa sem enxague que já passei no meu cabelo, mesmo. Todas as minhas pontinhas secas foram embora, muito bom esse produto! Eu acordo, passo uma gotinha mínima nas pontas dos cabelos, chacoalho a cabeça por uns 10 segundos (faço isso sempre pra dar volume) e pronto! Eles estão muito brilhantes, muito vivos e destaca muito a cor dos fios, fica lindo e reduz drasticamente os fios rebeldes. Mais do que superou as minhas expectativas.

Entrei no site da Acquaflora e observei que eles têm muitas linhas diferentes, uma para cada tipo de cabelo e resultado final desejado. Como o meu cabelo anda bem fraquinho, seco e com algumas pontas feias, ou até mesmo duplas, comprei o meu creme hidratante sem enxague da linha reconstrutora, que tem os rótulos rosa choque.

Mas tem várias outras opções, para cabelos cacheados, para cabelos oleosos, para cabelos normais, para usar no dia a dia, tem bastante coisa mesmo, fiquei super satisfeita e vou experimentar alguns outros produtos que conheci pela internet assim que tiver a oportunidade. Vale contar também que mesmo com as pontas bem secas, a raiz do meu cabelo fica muito oleosa quando uso creminhos sem enxague, mas a experiência com esse produto foi bem diferente, não fica oleoso mesmo! Já cheguei a ficar dois dias sem lavar o cabelo (que nojo, ok esqueçam essa informação dentro de 30 segundos por favor) e repeti a aplicação do hidratante reconstrutor da Acquaflora nos dois dias. Mesmo assim não senti acumulo do produto, meu cabelo não ficou pesado, não ficou oleoso, estava bem soltinho e bonito, fazendo com que eu amasse cada vez mais esse creme, hahahaha. Pode comprar sem medo, não tem cabelo melequento certo!

Eu comprei o meu em uma perfumaria próxima ao metrô República, em São Paulo (é uma bem do povo), mas já ví pra vender em vários lugares, inclusive na Drogaria Iguatemi. Acho que a distribuição dele está sendo massiva e devem estar investindo muito, porque ficou nítido que a vendedora era obrigada a recomendar esse produto… Sorte a minha! Eu paguei R$ 18,90 num frasco que, se eu continuar usando todos os dias, vai com certeza durar cerca de 3 meses, rende bastante. Então acho que não tem motivo para não experimentar, né? É muito barato e rende bastante!

Em relação a textura do meu cabelo, acho que agora estou plenamente satisfeita e vou continuar usando  os mesmos produtos… Mas claro que como eu sou super pentelha, já estou pesquisando vários cortes de cabelo e quero cortar igual a protagonista daquele filme (que eu amo) ‘Operação Madrinha de Casamento’ ainda essa semana, hahahahaha. O que vocês acham? Alguém tem dica de cabelereiro, corte, crítica, sugestão, indicação de outro creminho para cabelos?? Chega de perguntas! Beijo <3

12 Comentários sobre Hidratante Sem Enxague Acquaflora