Hair food: cabelos bem alimentados!

Saí da praia, mas a praia não saiu de mim! Hahahahaahah, tá, até que saiu porque cheguei de viagem ontem a tarde e já fui correndo resolver mil coisas que precisava fazer e não queria enrolar… Ficar 30 dias relativamente a toa é bom, mas saber que moro numa cidade onde tudo é possível é melhor ainda e faz o nosso tempo render muito mais, né?? Quando eu vi ja fui no banco, no correio, na academia, no shopping, jantei fora e pluft, estou escrevendo um post enquanto faço máscara no cabelo… E é sobre ela que eu vou falar hoje, yay!

Eu acho complicado quando se tem um blog como o meu (sobre tudo e qualquer coisa), fazer um post inteiro sobre um único produto de beleza, porque se você não gostar ou não precisar do produto, seu acesso vai ter sido meio em vão, né?? Juro que considero muito isso, da experiência diária de vocês no blog! Mas claro que alguns produtos merecem destaque e coment;arios mais detalhados, como é o caso dessa máscara para cabelos, que promete hidratar, nutrir e ainda tem a embalagem mais legal dos últimos tempos (sem falar o cheirinho mágico de suspiro de pera e magnólia).

Quando estou na praia, tento ficar mais tranquila com rituais de beleza e menos detalhista sobre a minha aparência… Não dá pra tomar sol, ir à praia todos os dias, ficar horas na água e querer voltar pra casa com o cabelo incrível, né?? Foi o que eu sempre achei! Mas surpreendentemente, dessa viagem cheia de areia, sol e sal, meu cabelo voltou muito mais bonito e hidratado do que foi!! Os cachos estão mais definidos, o cabelo está mais macio, o frizz está controlado e as pontas melhores do que nunca. Juro que só não tirei foto dos fios porque não ia fazer sentido algum, já que não tenho uma foto de “antes”e também porque acho que imagens comparativas de cabelos são totalmente manipuláveis… No fim das contas dá pra avaliar mais a finalização que a gente faz no cabelo, do que o produto em si, né?? Mas todo mundo tem percebido e recebi vários elogios, porque meu cabelo está realmente bonito, definido e saudável.

A aplicação da Hair Food é como a de qualquer outra máscara para cabelos, com a diferença de que ela rende bem mais do que todas as outras que eu já tinha usado. Geralmente a gente compra máscaras grandonas pra encher o cabelo de creme, né?? Mas nesse caso nem precisa, para quem tem bastante cabelo como eu, a quantidade equivalente a duas moedas na palma da mão é mais do que suficiente, porque ele espalha muito bem. Depois é só esperar alguns minutinhos ainda no banho (que são ótimos, porque eu desembaraço o cabelo com os dedos enquanto o creme age), repassar e pronto! Ainda com o cabelo molhado já dá pra notar a diferença, já que ele fica mais forte, macio e brilhante.

Realmente me empolguei com essa máscara e acho que ela faz não só o que promete, mas muito mais! Ainda que a embalagem seja toda fofa (amo a linha própria da The Beauty Box, toda engraçada e bonitinha), esperava uma máscara para cabelos como todas as outras boas, mas sem surpresa. No fim das contas, achei que só perde pra da Aussie mesmo, que pelo visto será a minha favorita por um bom tempo. Mas como essa vende no Brasil e acaba sendo bem mais prático de comprar (custa só R$ 29,90 no site da The Beauty Box) , acho que acaba valendo mais a pena! Amei tanto que emprestei pra todo mundo que reclamava do cabelo pós-praia… A minha mãe que tem um cabelo particularmente complicado pra gostar das coisas amou e o meu amigo Rafael que descolore o cabelo a cada 15 dias até ficar branco, disse que é uma das melhores máscaras que já usou… Ficou todo bobo passando a mão no cabelo! Hahahaha <3

Agora quero conhecer as outras máscaras da The Beauty Box, vi que tem uma chamada Rehab e acho que tem muito potencial pra ser incrível também! Alguém já usou?? Alguém já usou alguma outra coisa da marca e se apaixonou?? Espero que vocês tenham gostado do post e que possam testar o produto nos lindos cabelos de vocês… Vai que ele também se transforma com a comidinha, né?? Hahahahaha beijos e até amanhã <3

11 Comentários sobre Hair food: cabelos bem alimentados!