Glambox Royal Edition!

25 de setembro de 2013

Quem acompanha o blog com frequência (olá amigos, tudo bem com vocês? muito obrigada por fazerem parte da minha vida <3) sabe que eu adoro testar produtos novos e já tentei a sorte com muitas caixinhas de beleza, mas nenhuma até então tinha me surpreendido tanto quanto a edição deste mês da Glambox. Em agosto eu contei pra vocês sobre algumas novidades da empresa, que agora o site além de vender a minha caixinha favorita, também é um excelente portal de beleza, com entrevistas, tutoriais, resenhas e muitas novidades, todas contadas por gente que realmente entende do assunto! Pra comemorar esse lançamento, eles prometeram uma caixinha muito especial em setembro, assinada pela nossa Princesa Paola Orleans e Bragança… E não é que a caixa me surpreendeu mesmo? São muitos produtos que eu amo e outros que eu sempre quis experimentar:

Muito legal essa caixinha né? Também amei esse nome, me sinto realmente uma princess recebendo produtos Royal Edition hahahaha. Mas não se esqueça que essa edição só vai pra casa de quem assinou a Glambox até o dia 30 de agosto, as assinaturas feitas depois dessa data começarão recebendo a caixinha do mês de outubro, que será uma edição especial da Drogaria Iguatemi: já dá pra esperar esmaltes lindos e produtos chiques, né? Então não perca tempo e garanta já a sua Glambox em parceria com a Drogaria Iguatemi, clicando aqui. É só até dia 30 de setembro!

Daí sempre que eu posto alguma coisa relacionada a Glambox, algumas meninas me dizem que já tiveram experiências ruíns com assinaturas de beleza, porque a caixinha atrasava demais ou pior ainda, porque elas recebiam produtos inferiores aos enviados para as blogueiras. Então hoje vamos solucionar esse mistério: com a Glambox essas coisas não acontecem e se algum dia isso aconteceu, com certeza já faz tempo! Hoje em dia eles deixam bem claro a data limite para receber determinada caixinha e existem 5 variações de cada caixa, mas todas são bem parecidas e respeitam o custo-benefício da assinatura. Pra não restar dúvida, listei abaixo os 5 catálogos das Glambox Royal Edition, pra vocês terem certeza de que os produtos que cada pessoa recebe variam, mas é muito pouco e ninguém sai prejudicado:

Ou seja, as substituições feitas só deixam a caixinha mais interessante! Mas pra quem ainda tá na dúvida, listei as que, pra mim, são as 5 principais vantagens de assinar a Glambox:

  • Receber em casa para testar, as novidades de beleza mais legais do momento;
  • Poder experimentar produtos de marcas famosas sem fazer um grande investimento, assim só compro o que realmente amo;
  • Sempre ter várias miniaturas lindas de produtos de qualidade para turbinar a nécessaire de viagem;
  • Acumular pontos para trocar por desconto na hora de comprar produtos que vieram na caixinha e eu me apaixonei;
  • Receber por apenas R$ 50 por mês, pelo menos 6 produtos (que geralmente custariam mais do que isso ou não seriam vendidos em embalagens menores) com frete grátis.

Gostou? Para fazer a sua assinatura e receber a edição especial da Glambox em parceria com a Drogaria Iguatemi, clique aqui! Mas é só até dia 30 de setembro hein? Beijos e até amanhã <3

PS: este post é um publieditorial, o que significa que a empresa me pagou para abordar o assunto, mas a opinião é totalmente minha e isso não tem preço!

7 Comentários sobre Glambox Royal Edition!