Glambox: beleza além da caixinha!

14 de outubro de 2013

Acho que todos vocês já sabem que semana passada eu fui num casamento lindo de amigos muito queridos, né? Mas o que pouca gente sabe, é que eu nunca tinha feito uma make de festa tão especial sozinha, já que geralmente eu não costumo ter festas assim pra ir (foi o primeiro casamento da minha vida, hehehe) e nas raras ocasiões, eu fiz no salão pra não passar perrengue, afinal até mais ou menos um ano atrás eu não arriscava nada, não sabia nem o básico da maquiagem. Como se já não bastasse a falta de prática, eu tive só 30 minutos pra me vestir, fazer o cabelo e a make… Geralmente eu levava isso só pra fazer um delineado básico com pele levinha pra ir trabalhar, foi desafio mesmo! Não pensei duas vezes: fiz um delineado com cantinho mais grosso, passei um batom fofinho e coloquei eu mesma pela primeira vez na vida, os cílios postiços da Fing’rs que vieram na minha última Glambox: foi fácil, rápido e ficou muito lindo!! Sem falar que com a ajuda de dois tutoriais deles que eu tinha visto há um tempo atrás, fazer o delineado e colar os cílios não levou nem 5 minutos:

Agora lembrando da ocasião me sinto até meio corajosa hahahaha, pode né? Tinha grandes chances de tudo dar errado e eu ir feia no casamento. Até um tempinho atrás, não ousaria algo assim, ia achar que não conseguiria fazer a maquiagem sozinha, que não ia conseguir os produtos certos, uma encanação só! Por isso mais do que recomendar a minha caixinha de beleza favorita, venho dar este conselho para todas as amigas do blog e para os amigos também (por que não?): experimentem! A vida é curta e ela está cheia de coisas pra gente tentar fazer, existem muitas referências que podem nos ensinar como conseguir o que tanto queremos (seja comprar um apartamento ou colar cílios sem a ajuda de outra pessoa), sem falar na imensa quantidade de produtos maravilhosos que são lançados todos os dias e que podem fazer com que a gente se sinta mais bonitos com uma simples aplicação. Só que a gente demora muito pra descobrir essas coisas porque ficamos um tempão achando que não vai dar certo, né? Então facilitem para a felicidade, permitam-se descobrir essas coisinhas que parecem pequenas, mas fazem toda a diferença.

Eu na festa com os meus amigos, tava me achando uma verdadeira princesa com meus cílios postiços e delineado de 2 minutos!

Resumo da experiência automaquiagem: agora que sei que sou capaz vou treinar sempre, não quero mais pagar maquiador pra fazer coisas eu mesma posso conseguir para ir nos meus eventos especiais, vou ter sempre um par de cílios em casa para emergências e vou indicar mais do que nunca a Glambox, porque se não fosse ela eu jamais teria os cílios em casa pra experimentar e amar tanto quanto amei, o custo benefício da caixinha, que eu sempre falo, está mais ou menos aí! Os cílios não são caros e se eu tivesse a ideia até poderia comprá-los para fazer a minha maquiagem, mas eu jamais teria a ideia se eles não tivessem vindo na caixinha e ficassem ali na gaveta, piscando para eu tentar usar.

Até os carros estão valorizando o olhar com cílios postiços, só faltava eu hahahahaha.

Então mais do que produtos que a gente ama e ainda não sabe, a Glambox traz todo mês para as nossas casas, várias oportunidades de nos sentirmos mais bonitas, confiantes e até mesmo felizes (eu fiquei me achando de cílios postiços na festa, tava toda contente!), tudo isso em forma de produtos selecionados e previamente testados por quem entende de beleza e como nós não abre mão de praticidade, a nossa maravilhosa princesa brasileira, Paola de Orleans e Bragança. Vocês já repararam que eu amo falar dela, né? E pra quem também acha essa coisa de família real super fofinha e interessante, ela deu uma entrevista bem legal pra GlamMag, revista virtual da Glambox, contando mil coisas que eu não imaginava… Vocês sabiam que a logomarca da empresa foi desenhada por ela? Ela fala sobre isso e muito mais em “O lado B de Paola de Orleans”, que dá pra ler clicando aqui.

Aliás essa é outra vantagem de fazer parte deste clube exclusivo de beleza: a Glambox além de fazer a minha caixinha favorita, também faz uma revista virtual muito bem atualizada, com dúvidas que a gente sempre quis esclarecer, tutoriais fáceis e rápidos e ainda muitas entrevistas divertidas com personalidades da moda e da beleza. Esse mês tem um super tutorial com a maquiadora do Proença, um tutorial de nail art geométrica que eu amei tanto que vou tentar reproduzir essa semana, uma entrevista com representantes do Bepantol, explicando o mistério do produto ser tão bom pra tantas coisas, dentre outros assuntos. Eu amo essas matérias e elas me inspiram muito para pesquisar assuntos legais na hora de postar aqui no blog, sem falar que eu aprendo muita coisa de beleza legal, o pessoal por lá é criativo e só tem pautas com profissionais que eu admiro, tipo a Sté que não é da família real, mas é uma das minhas princesas favoritas!

Com certeza nunca é tarde para começar a se interessar e ter uma rotina de beleza e sem dúvidas, a Glambox é uma grande aliada nesse processo, não só pelas coisas muito legais que eles enviam todos os meses nas caixinhas maravilhosas pra gente testar, mas também pela experiência legal que é receber um produto e contar com muitas matérias e tutoriais nos ajudando a aproveitá-lo melhor. Mas pra quem ainda tá na dúvida, listei as que, pra mim, são as 5 principais vantagens de assinar a Glambox:

  • Receber em casa para testar, as novidades de beleza mais legais do momento;
  • Poder experimentar produtos de marcas famosas sem fazer um grande investimento, assim só compro o que realmente amo;
  • Sempre ter várias miniaturas lindas de produtos de qualidade para turbinar a nécessaire de viagem;
  • Acumular pontos para trocar por desconto na hora de comprar produtos que vieram na caixinha e eu me apaixonei;
  • Receber por apenas R$ 50 por mês, pelo menos 5 produtos (que geralmente custariam mais do que isso ou não seriam vendidos em embalagens menores) com frete grátis.

Como eu já contei pra vocês, a caixinha deste mês (para quem assinou até o de 30 de setembro) é em parceria com a Drogaria Iguatemi, se vocês quiserem eu faço um post depois mostrando os meu produtos favoritos. Mas como eu sei que muitas vão perguntar, já adianto que ainda não sei qual será a caixinha do próximo mês, porque eles estão fazendo o maior suspense até mesmo com as parceiras… Mas já tá garantido que vai ser muito legal e para receber precisa assinar até dia 30 de outubro, então não perca tempo e garanta já a sua clicando aqui. Foca na ideia de que para se apaixonar por alguma coisa, é preciso dar uma chance a ela. Na Glambox você experimenta e se sente mais linda. Faça parte do clube!

Espero que tenham gostado da dica e me contem: qual a dica ou produto de beleza que você relutou, mas quando deu uma chance, se apaixonou? Indiquem nos comentários. Beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas as opiniões e as loucuras são sempre minhas, isso não está a venda (; 

2 Comentários sobre Glambox: beleza além da caixinha!