Fim de semana em Itapê!

Hoje não tem #prósecontras porque o Raoni tá trabalhando muito pra compensar a nossa ausência durante o fim de semana, na verdade nós dois estamos (geralmente eu agendo os posts 24 horas antes, hoje nem isso deu, estou escrevendo às 3h da manhã, yay!), mas vamos compensar com um post muito especial sobre o nosso fim de semana lindo e feliz.

Amei essa foto, quem tirou foi a Mari <3

Uma vez eu contei aqui no blog que nunca tinha ido em um casamento e todo mundo me achou maluca, disse que era impossível, mas é verdade! Claro que eu já conheci pessoas que casaram, mas quando eu era pequena saia muito caro pra minha mãe comprar roupas sociais pros 4 filhos que nunca paravam de crescer (eu sou mediana, mas meus irmãos têm 2 metros!) e  depois que eu cresci e as coisas melhoraram, faltou oportunidade mesmo. Esse ano uma prima minha casou, mas eu tinha acabado de fazer uma cirurgia na mandíbula, não ia rolar uma party muito bonita de princesa, né? Hahahaha então faltei.

Eu num surto de fotogenia (assumida!), o , a Mari e a Karen, todos lindos e muito felizes.

Mas no último sábado, dia 5, um casal de amigos muito querido e especial para nós casou, provavelmente quem acompanha blogs já até os conhece, porque o grande dia foi do Fernando Ferraz e da Taciele Alcolea. Nós ficamos muito felizes e honrados de termos sido convidados para um dia tão importante na vida dos dois, que gostamos tanto. Foi uma cerimônia muito emocionante, uma festa linda e inesquecível, sem falar do fim de semana super divertido entre amigos que vivemos, né? Então como muita gente pediu pra eu gravar vlog, mas preferi curtir cada minutinho sem me preocupar em filmar (espero que entendam), fizemos um supervídeo animado contando como foi o fim de semana de festa. Ficou curioso? Solta o play:

Os canais no Youtube dos amigos que apareceram no vídeo são: Taciele Alcoela, Fabi SantinaNiina SecretsLuh Estilo BifásicoRodolfo Corradin, Beca BraitCaju CamposAndrew e o da Kah, que vocês com certeza já conhecem!

Esse vídeo deu muito trabalho, mas ficou bem legal, né? Não sei o que seria de mim sem o Raoni. Espero que tenham gostado e que compartilhem com os lindos amigos especiais de vocês também! Beijos e até amanhã <3

33 Comentários sobre Fim de semana em Itapê!