Filhotes fofinhos ao vivo!

2 de dezembro de 2013

Acho que eu nunca dei uma dica aqui no blog tão cientificamente comprovada contra as chatices da segunda-feira… Que na verdade é o meu dia favorito da semana, não tem chatice certa pra mim, mas sei que muitas pessoas detestam. Quando eu trabalhava for e ficava irritada todos os dias (era horrível), sempre que visitava a Karen e brincava com o cachorrinho fofo dela, ficava mais contente, era quase automático e isso porque eu nem sou uma grande fã de cachorro.eu gosto deles e até quero ter um no futuro, mas não sou de brincar muito, na verdade gosto mais de admirar como eles ficam ofinhos brincando sozinhos e fazendo as suas tarefas de cachorro.

Mas como não é fácil pra ninguém ficar indo na casa da vizinha toda vez que um aborrecimento acontece (e depois que comecei a trabalhar de casa os aborrecimentos são bem menos frequentes né…), voltei com um antigo hábito de esquisar fotos de filhotes no Google Imagens. Eu gosto principalmente das de pinguim, lhama, lontra, foca, bicho preguiça, gatinhos, cachorrinhos e pôneis. O único animal que eu não gosto muito é o panda, porque acho que ele deve ter um cheiro muito horrível e o pelo dele parece bem oleoso, daí não rola aquela paixão.

Daó na semana passada eu descobri uma supercoisa maneira que mudou o meu jeito de passar os momentos de tédio: vídeos de animais em tempo real! Eu sei que muitos de vocês talvez até já tinham visto, eu acho que eu também já tinha visto há uns 5 anos atrás um que era tipo Corgi TV. Mas há 5 anos as webcams não eram tão maneiras e a velocidade da internet era significativamente pior ao que é hoje em dia, pelo menos na minha casa, sem falar que poucas pessoas podiam dispor de equipamentos para filmar animais 24h por dia. Ou seja, agora é totalmente o melhor momento para ressucitar os reallitys de cachorrinho!

Live streaming video by Ustream

Existem muitos sites que reunem várias cams de animais, mas os meus favoritos, tipo, os que eu sempre entro e sempre tem vários bichinhos acordados brincando, filmados numa resolução melhorzinha são:

Apesar de gostar dos 3, o meu favorito que virou página inicial do navegador é o live animals TV, porque a navegação no site é bem mais fácil e eles separam por categorias como filhotes de cachorrinho, gatinhos, animais fa fazenda, pinguins, criaturas marinhas, etc. Sem falar que eles sempre fazem especiais sazonais incriveis!

No começo do ano você acompanhava os ajudantes do coelho da Páscoa e durae o mês de dezembro, em horários especiais, você consegue assistir as renas do Papai Noel relaxando em casa… Daí 3 vezes por dia o próprio Papai Noel vai lá cuidar delas e dar comida, ou seja, a coisa mais sensacional da internet!! Para conferir os horários especiais do streaming de Natal, clique aqui.

E você, já tinha assistido os animais fofinhos dos outros ao vivo na internet?? Tem um site favorito que eu não indiquei? Deixe nos comentários! Espero que tenham gostado da dica e que a segunda-feira seja maravilhosa por aí. Beijos e até amanhã <3

1 Comentário sobre Filhotes fofinhos ao vivo!