Feriado na Internet

Gente amanhã é feriado! Tem alguma coisa mais deliciosa e cativante na vida do que feriados? Tem né, feriados que emendam. Mas a minha vida ainda não tá TOP nesse ponto e eu estou trabalhando lindamente (not), o que é uma vantagem para vocês, porque senão com certeza eu acabaria dormindo o dia todo e deixaria de sortear o CD do BIGBANG no tempo prometido, hahahaha. Mas você com certeza deve ter emendado o Dia do Trabalho e está aí feliz da vida.

Mas se você não preparou nenhum plano incrível para curtir o seu tempo livre, o clima tá feio, você nem recebeu seu salário ainda e não vai rolar fazer nada fora da internet, não se preocupe! Vamos fazer deste post o maior point da procrastinação mundial.

Você tem algum blog/ site/ vídeo/ joguinho online que é viciado e nunca te deixa na mão nos momentos de tédio? Eu tenho alguns, que sempre entro pra dar aquela risadinha e me atualizar nas novidades do humor pastelão ao redor do mundo <3 (mentira, odeio humor pastelão e acho esse termo mais engraçado do que as piadas em sí). Então dê tchau para o Video Show e vem comigo que é lazer garantido:

 

Acho que é o melhor blog da atualidade e o melhor tumblr de todos os tempos! As piadinhas são curtas, os gifs incríveis e o dono posta muuuuuuitas vezes por dia. Porque não existe nada pior do que adorar o conteúdo de alguém e essa pessoa atualizar uma vez por semana, né? Frustrante! Mas aí a diversão é certa, porque com certeza você vai se identificar com vários posts. 

No ultimo feriado eu e meu marido zeramos esse tumblr, vimos todos os posts e ficamos muito ~chatiados~ quando acabou, então entra lá pra dar um sorrisinho, vai.

 

Esse daqui se você não tem mais de 18 anos, você não pode assistir. Ou até pode, mas não conta pra sua mãe que você viu aqui, porque quero que ela ache que sou boa influência pra você.

Provavelmente você já assistiu algum vídeo desse fantoche fofinho lendo baixarias enquanto faz o melhor serviço de personal copidesque que o Brasil já viu, mas talvez você não tenha assistido todos, o que eu recomendo muito afinal ocuparia grande parte do seu tempo livre hoje.

O bonequinho Marcelinho lê as coisas que ficaram abertas no computador das pessoas desligadas que saem correndo e esquecem sua vida pessoal na telinha, então é uma gracinha.

 

Gente, vocês não acharam realmente que eu era a única Dela Rosa que ficava aprontando altas coisas na internet, né? O meu irmãozinho pequeno, Gustavo, de 13 anos tem esse blog que é super legal.

Lá ele posta várias historinhas que ele mesmo ilustra (até que ele desenha bem!) e roteiriza. São todas curtinhas na vibe piadinha troll, mas eu adoro. Uma pena que ele não posta tanto ultimamente, fica se concentrando super no canal do Youtube dele, onde coloca muitos vídeos engraçados de detonados e tutoriais de jogos.

Vale muito a pena entrar também. Quem sabe se todo mundo visitar o Sundae ele não se anima e faz novas aventuras para o Wolfinho? <3

 

Acho que todo mundo que já teve que selecionar alguém para qualquer vaga que seja, já sonhou em lançar este sucesso, hahahaha. Finalmente alguém teve coragem e posta diariamente os piores currículos que recebe, o que me faz perder um pouco a confiança na humanidade, mas ao mesmo tempo me faz ter certeza de que a minha carreira irá deslanchar a qualquer momento e serei convocada para todas as entrevistas de emprego que me candidatar.

Não é exatamente engraçado, assumo que raramente dou risadas de fato sabe, tipo HAHAHAHAHA, mas é muito interessante de ler, tem umas gafes maneiríssimas que com certeza você já viu algum colega seu cometendo.

 

Uma dose de fofura no seu feriado! A primeira dama do Teletube (que também é uma boa pedida pra aliviar o ócio), Clariana Leal posta os gatos com patinhas brancas mais fofinhos da internet, fazendo poses engraçadas ou em situações embaraçosas para a comunidade felina. Sempre com legendas criativas e bem humoradas.

Não faço muito a linha ~louca dos gatos~ e tenho alergia desses peludinhos, mas desde 1991 nunca ví alguém que não curtisse uma foto de bichinhos maneiros, hahahaha.

 

Pronto? Aposto que vocês já deviam conhecer alguns (ou todos), mas provavelmente não acessavam há algum tempo e gastaram alguns valiosos minutos do feriado de vocês. Agora a minha dica é ir viver o restinho fora do computador, mas antes, deixa alguma sugestão legal nos comentários. Beijo <3

2 Comentários sobre Feriado na Internet