1ª Feira de Adoção Para Cães Imaginários

Semana passada o meu padrasto começou a saga de buscar um novo melhor amigo para adoção, yay! Ele e a minha mãe se mudaram pra uma casa com quintal grandão na quebrada (tem até parreira dando uva que não acaba mais, mandem garrafas de saquê hahaha), mas só o Bou e os dois gatinhos que eles adotaram ano passado não estão dando conta de ocupar todo o espaço e proteger a casa, porque eles são muito mimadinhos e só curtem dormir no sofá. Enquanto o meu padrasto procurava um filhote que quando adulto vai ficar bem grandão, a gente conheceu muitos centros e sites de adoção, cheios de amigos maneiros e divertidos pra fazer parte da sua família. Alguns dos que eu conheço e recomendo são: Adopet, Adotacão, Animais Para Adoção, Cão Cidadão, Clube dos Viralatas, Guia Vegano, Pedigree, Suipa.

Meu padrasto Rodrigo e sua nova cadelinha <3

Mas se você ainda não pode ter um lindo e engraçado cachorro dividindo a casa com você, não tem problema! Porque eu acabo de inaugurar a primeira feira de adoção de cães imaginários aqui do blog, você vai ficar de fora?? Ter um cachorro lindo e cheio de personalidade sempre ao seu lado (ou no seu celular, computador, tablet…) é uma das coisas mais sensacionais que pode acontecer com uma pessoa incrível como você. São muitas raças para você colecionar, escolha a que mais combina com você e faça o download do seu fundo de tela!

Thelonius! O cachorro mais culto que o canil já viu: adora ler enquanto ouve músicas que só ele conhece e não assistiu “As Aventuras de Pi” porque se sentiria traindo o Moacir Scliar. Sabor de ração: vegetais tenros.

Dolores! A cadelinha perfeita para os adoradores de aventura, está sempre querendo descobrir coisas e tentando adivinhar o que você está pensando, apesar de meiga e inteligente, aqui vai um aviso: ela é uma cachorra durona.

Fofinho! O meu cachorro dos sonhos, o filho felpudo que eu ainda terei. É o cachorro mais feliz e angelical de todos, ama uma brincadeira, mas não gosta de se sujar, é um príncipe canino.

Auriculus! Apesar de ter boa vontade e sempre estar por dentro do planejamento de grandes aventuras, ele está sempre muito cansado. Suas orelhas fofinhas dão o charme em todas as situações, mas também são as culpadas quando ele bate a cara na parede.

Lindosa! Você adora competições de beleza e não perde um único episódio de pequenas misses? Esta cadelinha é perfeita para você. Cristais e tonalizantes coloridos nunca são suficientes para a hora da brincadeira, mas não assuste se as conversas girarem em torno de lançamentos do Medalhão Persa.

E aí, qual desses amigos você escolheu pra tomar conta da sua tela e te fazer sorrir nos momentos de tédio? Para tornar o seu aparelho um lar perfeito para eles, clique em um dos tamanhos abaixo e selecione seu mascote abrindo em uma nova aba ou janela, clicando com o lado direito do mouse:

Clique aqui para baixar os cãezinhos para monitores 1280×800.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para monitores 1440×900.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para monitores 1680×1050.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para monitores 1920×1200.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para monitores 2560×1440.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para Samsung Galaxy Ace Plus.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para aparelhos Android.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para capa do Facebook.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para iPad.

Clique aqui para baixar os cãezinhos para iPhone.

Ah, não esqueça: eles não precisam de ração nem de água, mas não suportam viver no meio da bagunça dos seus arquivos. Mantenha tudo organizado que se você fizer um desses cãezinhos bem feliz, logo eu disponibilizo mais. Acho que vocês já devem imaginar, mas pra quem ainda tem dúvida: quem desenhou tudo foi o Raoni Marqs e para mais um pouco do lindo trabalho dele clique aqui. Gostou da surpresa de hoje? Compartilhe com seus amigos! Beijo e até amanhã <3

11 Comentários sobre 1ª Feira de Adoção Para Cães Imaginários