Fazer o contorno nunca foi tão divertido!

30 de maio de 2016

Semana passada eu fui convidada pela Clinique para conhecer em primeira mão, com o top maquiador da marca Wilians Santos, o novo integrante da família Chubby… Aquela super prática, de bastões coloridinhos fofos que a gente ama colecionar, rs. A novidade é uma base de cobertura média, disponível em 10 tons bem diversos, super fácil de aplicar e perfeita pra carregar na bolsa – ela já está nas lojas e cada uma custa R$ 169.

Quando eu postei essa foto no instagram e fiz alguns vídeos no snapchat (helodelarosa) contando sobre o lançamento, muitas pessoas perguntaram sobre a possibilidade de fazer o contorno usando cores diferentes das bases Chubby In The Nude… E realmente ela é perfeita para isso! Já que ela não é tão pesada, mas ao mesmo tempo proporciona uma cobertura suficiente para maquiagens mais elaboradas. Então pensando em deixar a make do dia a dia ainda mais prática e o nosso amado contorno mais simples de fazer, a Clinique desenvolveu gifs-tutoriais muito fofos e fáceis de entender, que mostram que a maquiagem pode ser ainda mais divertida 😀

CBN_Blemish_ShortLoopPara camuflar uma espinha – Pirate Map: Está com uma espinha (ou duas)? Faça uma marcação em X em cima dela e desenhe vários pontinhos em volta, como se fosse uma caça ao tesouro. Distribuir a base pelo rosto ajuda a camuflar a acne, em vez de atrair ainda mais atenção para ela.

CBN_Cheekbones_ShortLoopPara definir as maçãs do rosto – Shooting Star: Destaque suas maçãs do rosto de um jeito bem natural usando a base um tom mais claro que seu tom de pele. Faça uma estrela cadente nas maçãs do rosto ou um círculo todo preenchido e espalhe bem na região. Fácil, fácil!

CBN_CuriousKitty_ShortLoopPara iluminar e levantar o olhar – Curious Kitty: Para iluminar a área dos olhos e criar uma aparência energizada e superdisposta, desenhe três riscos nos dois lados de seu rosto, como um bigode de gatinho. Para um efeito ainda mais potente, garanta que o topo dos riscos estejam no alto de sua bochecha e espalhe pelo rosto. Finalize fazendo um pontinho no nariz e espalhe com os dedos.

CBN_FlowerPower_ShortLoopPara cobertura total e perfeita – Flower Power: Quer uma cobertura mais intensa? Faça quatro flores: na testa, nas maçãs do rosto e no queixo. Use os dedos para espalhar bem.

CBN_Highlighting_ShortLoopPara um super contorno – Deer Me: Preencha sua zona T, fazendo um desenho de taça de drinque e, em seguida, faça três pontinhos nas maçãs do rosto. Espalhe bem. Para um contorno mais dramático, arrisque um tom de base mais escuro.

CBN_TickTock_ShortLoop

Para cobertura leve – Tick Tock: Para uma cobertura mais suave e levinha, aplique sua base em traços, imitando os ponteiros do relógio nas posições das horas 12h00, 15h00, 18h00 e 21h00. Espalhe bem e tcharãn!

Demais, né? Sem dúvidas o meu favorito é o mapa do tesouro anti-espinhas… Que no dia a dia não será seguido a risca, mas que no gif-tutorial ficou muito fofo e lúdico, assim dá até vontade de ter acne hahahahaha 😛  Espero que tenham gostado da novidade e quero saber: alguém já testou a nova base Chubby In The Nude? Querem resenha dela? Alguém já faz o contorno de maneira parecida? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

 

Nenhum Comentário sobre Fazer o contorno nunca foi tão divertido!