5 Fast-Foods

Pra que esperar o fim de semana? Qualquer dia é perfeito pra dormir tarde, ver os amigos, colocar o pijama mais cedo (ou nem tirar), assistir The Office e principalmente:  comer porcaria, yay! Não vou mentir pra vocês que na minha vida não existe essa coisa de regime ou de ter dia certo pra fazer extravagâncias gastronômicas, vale tudo.

Mas sei que muitos de vocês são preocupados em manter o corpinho e ser uma pessoa saudável que vai viver bastante, então esse post tá especial: fiz uma listinha com as coisas mais deliciosas que o mundo dos fast-foods pode oferecer! Assim você sai de casa pra um passeio, não gasta muito dinheiro e enfia o pé na jaca sem se perder olhando para as saladas da praça de alimentação:

  • Big Tasty

De longe Mcdonalds é meu fast-food favorito, ainda que não seja mais tão fast quanto antigamente hehehe. Eu gosto de praticamente todos os lanches, mas Big Tasty sem tomate pra mim é tipo um néctar dos Deuses, aquele molho meio maionese, meio churrasco é uma das minhas comidas favoritas.

Antigamente, quando eu trabalhava em shopping, almoçava todos os dias Big Tasty + batatas + suco de manga + chicken mcjúnior… E eu era magrinha! Hoje em dia se eu comer isso todo dia fazem até documentário sobre mim.

  • Baked Potato

Maior sinônimo de conforto que um shopping center pode oferecer! Existem muitos sabores e variações, como todos vocês já devem saber, mas minha receitinha favorita é: manteiga sem ervinhas, strogonoff e catupiry!

Sempre que eu to doente, com frio ou preguiça sinto vontade de comer essa batata recheada. Comi muito isso durante um tempo, porque funcionários do Shopping Iguatemi têm desconto e né… Essa já foi minha realidade.

  • Pizza Hut

Cara, tá aí uma coisa que se eu pudesse comeria com muito mais frequência! Pra mim é a comida da sexta-feira feliz, porque quando eu morava com a minha mãe, geralmente meu padrasto comprava Pizza Hut pro jantar das sextas, era demais.

O meu sabor favorito é a Supreme, que é feita com carnes variadas… Se você parar pra pensar muito, não pede esse sabor, mas se for pelo gostinho da delicia tá garantido o seu pedido.

  • Vivenda do Camarão

Era um restaurantezinho que eu nunca dei a mínima, até mês retrasado! Descobri que pra mim, qualidade de vida está diretamente ligado a comer frutos do mar e agora sempre que eu quero deixar o passeio no shopping mais interessante, ou transforma-lo realmente em um passeio (amo ir no shopping, se deixar vou todo dia), como na vivenda do camarão.

O pedido? Arroz, batata sotê (sauté) e camarão no catupiry. É delicioso e nem é tão porcaria assim, parece comida de verdade (apesar se ser comida armazenada em sacos individuais, aquecida no micro-ondas).

  • Subway

Tenho vários amigos que consideram esse fast-food o maior chorume da comida brasileira and internacional, mas posso falar? Eu amo! Concordo que o atendimento deles é péssimo, uma vez quase esguichei maionese na cara da garota, mas o resultado final vale a pena: um lanche saudável, grandão, gostoso e baratinho! A graça lá está nos molhos, peça quantos quiser e dê vida ao seu sanduba.

Meu favorito é rosbife no pão integral de aveia e mel, com bacon adicional, molho chipotle, molho de cebola agridoce e molho de parmesão. Eu gosto de pedir pra viagem e comer em casa de garfo e faca, porque aparelho e verduras crocantes são coisas que não combinam.

E vocês, o pedem quando querem curtir um almoço gordinho no fast-food? Quais os planos de pro fim de semana? Amanhã eu vou almoçar no Habib Ali porque é delicioso e ainda mais barato hahahaha #economias. Ah, se você adorou todas as dicas mas prefere se aventurar pelo mundo da artéria entupida sozinho, cuidado! Assista o vídeo abaixo e fique sabendo qual o único fast-food que você não pode ir:

Hoje eu vou fazer uma guacamole pro jantar… E você? Beijo e até segunda-feira <3

Nenhum Comentário sobre 5 Fast-Foods