Fashion City Guide

7 de junho de 2016

Se tem uma coisa que eu acho o máximo quando vou viajar é tentar me adequar ao estilo local… Tá certo que nunca fui pra lugares onde isso era muito dificil (nunca usei véu ok hahahaha), mas de qualquer forma, tentar captar o estilo dos outros e levar para o seu dia a dia, é sempre muito interessante, né? É um exercício que todo mundo deveria tentar de vez em quando, porque além de experimentar coisas novas, muitas vezes acabamos descobrindo novos itens que deixam o nosso estilo pessoal muito mais interessante.

london-street-style

Eu, por exemplo, amo o estilo das asiáticas, principalmente das japonesas e sul-coreanas… Acho moderno, divertido e muitas vezes clean, fazendo com que as combinações sejam fáceis de acertar! Mas infelizmente não estou sempre viajando para renovar o guarda-roupa com peças que estão na moda por lá, né? Por isso me apaixonei pelo city guide que a Zaful montou 😀  São 5 cidades do mundo e em cada uma delas, várias peças que estão em alta e que tem tudo a ver com o estilo local:

Captura de Tela 2016-06-06 às 12.18.30

Clique aqui para ver a seleção de produtos inspirada em Tóquio!

Captura de Tela 2016-06-06 às 12.41.17

Clique aqui para ver a seleção de produtos inspirada em Nova Iorque!

Captura de Tela 2016-06-06 às 12.41.34

Clique aqui para ver a seleção de produtos inspirada em Los Angeles!

Captura de Tela 2016-06-06 às 12.41.49

Clique aqui para ver a seleção de produtos inspirada em Paris!

Captura de Tela 2016-06-06 às 12.42.09

Clique aqui para ver a seleção de produtos inspirada em Londres!

Demais, né? Achei muito legal a possibilidade de comprar coisas que são sucesso no Japão sem ir pra lá e principalmente, sem ter que ficar garimpando um montão na internet, rs. Pra quem gostou da ideia também, a Zaful está com uma super promoção de aniversário, para saber mais sobre clique aqui! Talvez seja o descontinho que você precisava para renovar o estoque de casacos fofinhos para o inverno 😉  Espero que tenham gostado das dicas. Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post é um publieditorial.

Nenhum Comentário sobre Fashion City Guide