Experimentando: sorvete de nitrogênio líquido!

19 de novembro de 2014

Por mais que a Coréia do Sul não tenha sido tudo aquilo que eu imaginava (eu tinha expectativas surrealmente altas!), eu com certeza realizei muitos sonhos por lá… Sonhos grandes e outros menores também, como tomar sorvete feito na hora com nitrogênio líquido. Aliás, se tem uma coisa que eu fiz nessa viagem, foi tomar sorvete!

Eu sempre quis experimentar essa loucurinha, porque sou viciada em sorvetes e desde que sou criança vejo programas americanos mostrando sorveterias modernas assim, então quando dei de cara com uma num bairro jovem em Seul, não pensei duas vezes e corri pra experimentar:

Demais, né? Depois pesquisando na internet eu descobri que por lá está meio na moda fazer sorvetes assim, tanto que na mesma rua tinham mais duas sorveterias de nitrogênio fazendo demonstração. Elas são bem escandalosas e exibicionistas, essa mesmo com a música alta (se você curtiu a música clique aqui para ver o clipe), era a mais discreta e por isso que eu a escolhi, pra vocês me ouvirem no video sem eu parecer uma louca gritando.

Se você ficou querendo conhecer e está com viagem marcada para a Coréia do Sul, a Azata Ice Cream fica na mesma rua do Trickeye Museum, que é uma atração turística bem famosa, divertida e que deve estar no seu roteiro! E aí, deu vontade de tomar o sorvetinho?? Conhece algo assim aqui no Brasil? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube

2 Comentários sobre Experimentando: sorvete de nitrogênio líquido!