Experimentando popin cookin pizza!

Na semana passada eu e a Pripoka fomos passear na Liberdade (tem vlog no canal) e compramos vários doces legais, entre eles, alguns popin cookins diferentes, que eu nunca tinha experimentado, pra gravar pra vocês! O primeiro deles é o de pizza, que eu comprei porque ia ser fácil de fazer, mas pra variar me enganei um pouco, né hehehehe. Talvez pessoas com mais habilidade para trabalhos manuis possam arrasar nessas comidinhas e obter um resultado final parecido com o da embalagem, mas bem… Esse não é o meu caso, né? Veja como eu me saí:

Nem preciso falar que amo gravar esses vídeos, né? Me divirto como se não houvesse amanhã e já tenho outras caixinhas na fila. Mas como eu não tenho muito futuro na arte das mini-comidas, peguei uma foto no google de como fica a baby pizza quando a pessoa sabe o que tá fazendo:

Uma gracinha, né? Quem sabe um dia, em outra fase da minha vida eu consiga ser tão prendada assim hahahaha. Vocês já tentaram fazer Poping Cookin alguma vez? Gostam da brincadeira? Consegue fazer bonitinho como na caixinha? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

4 Comentários sobre Experimentando popin cookin pizza!