Experimentando: o petisco de lula traumático da China!

Mais um vídeo de comida exótica no canal… Com a diferença de que dessa vez, realmente virou uma história pra contar! Toda vez que me perguntam qual foi a comida mais diferente que já comi, ou então qual foi a comida que eu não consegui comer, fico muito tempo pensando na resposta. Semana passada participei de um programa na rádio Bandeirantes e o papo foi sobre isso, mas eu realmente não conseguia pensar em nada que me desse nojinho ou que eu não tinha curtido experimentar. Até que essa semana tudo mudou! Quer saber o motivo? Assista o vídeo:

WOW! Quem diria, né? Lula é uma das minhas comidas favoritas, mas conseguiram transformá-la em um petisco totalmente nojento e esquisito hahahaha. Primeira vez que fui pega assim por uma comida e não consegui engolir. Pra quem fala que eu sou louca e como de tudo, tá aí… Eu como de quaaaase tudo hahaha. Pior que mesmo com o gosto horrível, valeu a experiência: da próxima vez que me perguntarem qual a pior coisa que já comi, saberei o que responder, rs.

E vocês, já experimentaram alguma coisa que não deu pra comer? Tem alguma coisa que vocês não comeriam por nada nesse mundo? Quero saber! Vai que me serve de sugestão pros próximos vídeos hahahaha. Espero que tenham gostado da vídeo, mesmo com o final trágico. Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Experimentando: o petisco de lula traumático da China!