Experimentando: hora dekita!

10 de abril de 2015

Mais um vídeo com docinho japonês muito louco lá no canal do blog no youtube! Todo mundo já assina, né? Dessa vez eu dei sorte, depois de experimentar o popin cookin de pizza e o de takoyaki, finalmente um docinho com gosto docinho e gostoso hahahaha. Acho que até vocês vão ficar com vontade de comer:

Me dei bem, né? Até que enfim! Hahahaha já comprei alguns outros pra gravar pra vocês e além de fofos, parecem gostosos também. Aliás, semana que vem eu vou gravar muitas outras comidinhas exóticas pra vocês. Tem alguma muito legal que vocês acham que eu preciso experimentar? Tem algum blogueiro ou youtuber que vocês acham que eu deveria convidar? Me contem nos comentários!

Pra quem ficou com vontade, comprei esse e muitos outros doces que mostro aqui no canal no mercado Marukai, que fica na Rua Galvão Bueno, 34 – Liberdade, São Paulo – SP. Não adianta pedir nada pelo nome por lá, eles não manjam muito dos doces, apesar de terem vários a venda! Mas é só entrar e procurar na parede da esquerda, todos esses doces diferentes ficam lá e os preços variam de R$ 5,80 a R$ 22. Nem preciso falar que amo esse mercadinho, né? Sei que muita gente não mora em SP e me pergunta como comprar pela internet, mas ainda não vi site com produtos assim, então indico apenas o Marukai e o Ebay mesmo. Espero que tenham gostado do vídeo! Mil beijos e até segunda que vem <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Experimentando: hora dekita!