Harry Potter Salt Water Taffy

Mais um vídeo de delicinhas por aqui e dessa vez é uma delícia totalmente mágica, que na teoria faz a gente flutuar por aí… Quer saber o que é? Assista ao vídeo:

Salt Water Taffy é um doce que nasceu ao longo dos calçadões de New Jersey, no final do século 19. Ele rapidamente se tornou uma lembrança popular entre os visitantes e, eventualmente, se espalhou para muitas outras cidades costeiras. Embora as receitas de Taffy variem de um confeiteiro para outro, os ingredientes mais comuns são açúcar, xarope de milho, amido de milho, água, manteiga, sal, corante alimentar e essências. Você deve ter notado que a lista de ingredientes inclui tanto sal e água… No entanto, a Salt Water Taffy na verdade não contêm água do mar. Então, como o doce acabou ganhando esse nome?? Ninguém sabe ao certo, mas uma lenda conta que tudo começou com David Bradley, que era dono de uma loja de doces no final do século 19. A história diz que a loja de doces de Bradley foi inundada durante uma grande tempestade/enchente em 1883 e todo o seu estoque de Taffy ficou encharcado com água do mar, então ele começou a chamá-lo de Salt Water Taffy como uma brincadeira. Fonte: wonderopolis :)
salt-water-taffy-harry-potter-delarosa

Mais alguém já experimentou essas taffys do Harry Potter? Alguém já comeu outro tipo de taffy? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado do vídeo e que não se esqueçam de se inscrever no canal, o link está nos links abaixo. Mil beijos e até logo <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre Harry Potter Salt Water Taffy