Experimentando Happy Hippo!

22 de janeiro de 2015

Eu sou uma pessoa de gostos simples… Mentira! Eu sou uma pessoa de gostos muito complexos, exigentes e exóticos, principalmente quando se trata de comida hahahah. Eu até gosto de coisas simples e convencionais, mas vira eu encano que quero experimentar coisas e não tiro elas da minha cabeça. A última foi uma novidade gringa da Kinder, chamada Happy Hippo, que não saia da timeline e com isso me fez ficar com água na boca por meses.

Eu até tive um encontro relâmpago com os felizes hipopótamos no ano passado, num freeshop no aeroporto de Doha, no Qatar… Mas eles custavam muito caro, então acabei resistindo à ideia de cruzar um dos maiores aeroportos que eu já vi para trocar dinheiro e comprar meu chocolate. E foi então que um dia eles apareceram na timeline do meu instagram, no perfil do Emporium da Gulla!

Eu sigo esse insta há bastante tempo, porque eles sempre postam muitas comidas importadas legais, daí eu acabo conhecendo muitos produtos que quero experimentar dessa forma… Talvez não seja muito inteligente da minha parte, né? Hahahahah mas é gostoso! Só que a loja física do Emporium da Gulla fica longe da minha casa, então eu basicamente passava vontade né? Até que eu fiquei sabendo semana passada que eles também têm uma loja online e mais importante ainda, que eles vendem Happy Hippo pela internet! Foi um dia memorável de muitas descobertas, como vocês podem ver.

Quando a minha encomenda chegou em casa eu demorei um pouco pra comer o Happy Hippo. Tava muito calor e eu resolvi colocar ele um pouquinho na geladeira… Daí eu me apeguei hahahaha. Sabe aquela sensação de que você pode dominar o mundo porque aquilo que você mais quer comer está ali te esperando na geladeira? Se você não sabe, você tem que descobrir, é uma sensação incrível. Daí eu fiquei uma semana com ele na geladeira, esperando uma ocasião especial, que chegou ontem.

Na verdade nem era uma ocasião tão especial assim, era só um momento de tédio consentido em que eu queria curtir algo legal vendo Netflix. Mas se tornou o momento mais especial da semana, porque eu descobri que esses hipopótamos são ainda mais gostosos do que eu imaginava!

Meu chocolate favorito, até ontem, era o Kinder Bueno, aquela barrinha gostosa recheadinha com o melhor creme que já conseguiram fazer. Daí eu descobri que o Happy Hippo era tudo aquilo que eu esperava e muito mais: ele realmente lembra o Kinder Bueno, por causa da casquinha crocante, dos floquinhos de chocolate e do recheio maravilhoso. Mas o que me surpreendeu é que, além de ter um formato muito fofinho e olhinhos encantadores, os hipopótamos da Kinder têm muito, mas muito recheio cremoso. É tipo comer um hipopótamo de biscoito que está com a barriguinha cheia de chocolate e creme. Definitivamente virou o meu chocolate favorito!

Se você assim como eu não aguenta mais sofrer de ver Happy Hippos na timeline do instagram e quer trazer essa magia alimentícia para a sua vida, fica a dica do Emporium da Gulla então. Como os hipopótamos são grandinhos, achei o custo benefício de comprar a caixinha muito bom! Eles têm muitas outras coisas maravilhosas no site, como refrigerantes importados, temperos e outros chocolates que vocês sempre perguntam onde que vende quando eu posto no instagram… Agora sei onde indicar! Delicia, né? Não dá pra comer doce todo dia, mas amanha é sexta feita, tá liberado <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Experimentando Happy Hippo!