Experimentando doces asiáticos com Danielle Noce!

Segunda-feira não é dia de vídeo no blog, mas o vídeo de hoje é tão divertido e especial que eu criaria mais um dia na semana para dividi-lo com vocês, se assim fosse necessário! Eu amo o I Could Kill For Dessert, foi o primeiro canal que eu assinei no Youtube e foi o único por muito tempo, eu lembro que não sabia direito pra que servia assinar canais (porque no começo, até quando eu gravei os primeiros vídeos pro canal do blog, eu não fazia ideia de como funcionava ou o que eu estava fazendo, rs), mas a Dani sempre falava pra assinar o canal pra receber os vídeos primeiros, então eu assinei hahahaah.

Desde então é o meu canal favorito, o que mais me divirto, um dos poucos que falam sobre coisas que gosto do jeito que eu gosto e sem dúvidas, o mais lindo da internet brasileira! Então há alguns dias ela me chamou pra gravar uns vídeos com ela (?!?!!!!) e acabamos gravando um muito legal para o meu canal também, comendo alguns doces que trouxe da viagem e outros que comprei em mercadinhos asiáticos por aí. Espero que gostem:

Como não amar a Dani e o Paulo, né? São duas das poucas pessoas que gravam vídeos e têm um senso de humor parecido com o meu, então se você gosta dos vídeos ou das coisas que posto por aqui, com certeza vai amar acompanhá-los também! Tem muitos doces e receitas incríveis, mas também tem muita risada, muita coisa inteligente, muito look incrível e muitas outras coisas que vocês vão se apaixonar!

Demais, né? Mais alguém ama o I Could Kill For Dessert do fundo do coração? Todo mundo já tem o livro? Ficaram com vontade de comer algum dos doces? Ainda nem acredito que tive a oportunidade de gravar com eles e conhecer as pessoas totalmente excelentes que são… Mais uma prova que a internet é muito louca, mas também pode ser muito dahora. Espero que tenham curtido! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

3 Comentários sobre Experimentando doces asiáticos com Danielle Noce!