Experimentando bebidas do Japão!

Todo mundo me pergunta de qual viagem eu gostei mais: da primeira vez que fui ao Japão ou da segunda, essa que acabou de acabar hahahaha. Por incrível que pareça eu gostei mais da segunda, porque por mais que nem tudo fosse novidade, eu me sentia mais segura (agora já meio que sei como tudo funciona para os turistas, né?) e tive a oportunidade de conhecer muitos lugares diferentes… Inclusive a região de Nagoya, onde moram muitos brasileiros e por isso é bem comum ouvir gente falando português ao andar pelas ruas.

blog

Lá em Nagoya ficamos na casa de dois amigos muito queridos e especiais, o Alexandre e o Márcio… Que tem os pets mais fofos que o mundo já viu! Eles têm um estilo de vida parecido com o nosso e conhecem bem os meus gostos, então compraram algumas bebidas bem diferentes para que eu pudesse experimentar por lá. Tão diferentes que até viraram um super vídeo, espero que vocês gostem:

Demais, né? No fim das contas, mesmo o refri de Durian sendo muito esquisito (só tem cara de jaca gente, mas o gosto e o cheiro não tem nada a ver, rs), foi o máximo experimentar tudo isso! Fiquei muito feliz mesmo de gravar esse vídeo e mais feliz ainda que eles toparam gravar comigo. Muito obrigada meninos, vocês sabem que são totalmente especiais e amei passar um tempo com vocês… Espero que a gente se veja de novo em breve! 

post bebidas

E vocês, curtiram o vídeo? Ficaram com vontade de provar alguma das bebidas? Já comeram durian? Quero saber! Mil beijos e até mais tarde <3 

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

Nenhum Comentário sobre Experimentando bebidas do Japão!