Experimentando balas Milky

Se tem uma coisa que eu reparei quando conheci a Coréia do Sul é que lá eles amam Mily! Não necessariamente a bala, mas a menininha das embalagens está em todo lugar, desde as capas de celulares, até mochilas e camisetas de adultos… Ela é uma fofo-febre 馃榾 E quando estive no Japão da última vez, vi pra vender algumas balinhas diferentes da tradicional de leite que todo mundo conhece dessa marca! Então chamei a minha amiga e rainha dos blogs que também ama Japão pra experimentar tudo comigo:

Demais, né? Assumo que não tava dando muito pra essas balas, mesmo elas sendo famosas, tanto que nem comprei da primeira vez que fui pra Ásia, né? Mas valeu a pena esperar, assim consegui comprar também esses sabores legais de inverno :) E falando em experimentar coisas… A Lia postou no canal dela (clique aqui e assine) um vídeo em que experimentamos muitos petisquinhos coreanos:

Estou com saudade desse salgadinho apimentado de cebola sim ou claro? No fim das contas teve até um suco com cara de russo (mas alma de coreano, rs) e os famosos coalinhas japoneses, que eu já mostrei como são feitos aqui no blog, lembram?

milky

Agora quero saber de vocês: deu vontade de experimentar alguma coisa? Vocês curtem batata doce e castanha portuguesa? Tem alguma coisa que nós provamos que vocês comeram e não gostaram? Me contem tudo nos comentários! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

Nenhum Coment谩rio sobre Experimentando balas Milky