Esmaltes de Março

10 de abril de 2013

Desde que o layout mudou acho que não falei sobre nenhum assunto de mulherzinha, né? Hahahahaha, prometo que vou tentar me manter assim com mais frequência, mas infelizmente para os meninos, hoje precisarei abrir uma exceção com o maravilhoso post mensal sobre os esmaltes que eu usei, dessa vez ao longo de março… Talvez até alguns meninos consigam aproveitar a dica, porque testei um esmalte metálico que promete dar vida nova à pintura dos seus hot wheels… Vai encarar? Hahahaha, vamos lá:

  • Layla Magneffect 12

Eu me apaixonei pelo esmalte errado, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo… hahahah, oks menos vai. Mas ganhei esse esmalte há mais de 6 meses e fiquei guardando ele pra usar numa situação muito fashion e especial, enrolei pra caramba e quando ela finalmente aconteceu, descobri que o efeito magnético desse esmalte nem é nada demais, ficou super básico, só com umas nuances de cinza claro no meio da unha.

Ninguém percebeu que ele tinha algo diferente, todo mundo pensou que fosse só um cintilante muito cintilante meeeesmo, ou pior ainda, os mais creyssons acharam que tava manchado, vou acabar com eles aloca hahahaha. Resumindo: a cobertura é ótima, a cor é bonita, mas esse imã é muito sem graça, quero novos modelos de imãs com desenhos mais ousados pra testar!

  • Colorama Viagem Translúcida – Sombra

Amo esmaltes e esse é o produtinho do mundo da beleza que eu mais amo, porém esse mês quase desisti: queria mais que tudo esse esmalte, mas quando achei pra vender descobri que ele é sem graça! Não é muito translúcido, passei duas camadas e ficou esse cinza comum hahahaha.

Pior que deixei pra usar num momento de “não tenho tempo para fazer as unhas”, então fiquei com um esmalte sem graça e com uma cutícula horrível dando tchau pra galera, me ferrei! Pelo menos ele é fácil de tirar, quando a gente não gosta de um esmalte essa qualidade é a que mais vale a pena hahaha. Agora quero achar pra vender o verde dessa coleção… Alguém?

  • Urban Decay – Mars

Pronto, nessa semana eu comecei a acertar a escolha e voltei a ficar animada pra fazer as unhas hahahaha, talvez tenha sido só um inferno astral esmaltístico… Mas vamos combinar que com Urban Decay é impossível errar, né? Apesar de ser meio pobre pras coisas deles, assumo que é a marca de maquiagem que eu acho mais legal ultimamente, adeus MAC!

Esse esmalte é lindo, com uma única camada já ficou dessa cor que, aliás, é super diferente: tenho muitos esmaltes em tonalidades de azul e verde, mas esse realmente é especial, tem cara de unha de gente riiiiica. Durou muito bem os 8 dias que eu preciso que um esmalte dure sem descascar (aliás, essa foto eu tirei no 6º dia #vivendoperigosamente), só troquei mesmo porque precisava fazer a cutícula, sempre essas malditas.

  • Avon Color Trend – Beijo da Estação

Por ultimo, mas não menos importante, o esmalte que tá na minha unha atééé agora hahaha. Pintei no dia 3/04 e hoje 10/04 ele nem deu sinal de se abalar, tá muito lindo e a cobertura tá super brilhante ainda, tirei essa foto ontem! Eu raramente uso esmaltes em tons de vermelho ou rosa porque a chance de ficar cafona ou de não combinar com as roupas é grande, mas amei esse! É muito divertido, feminino, delicado e até que é relativamente chique, né?

Com certeza foi o esmalte que eu mais gostei de usar dentre esses quatro… Toda vez que olho para minhas unhas fico feliz hihihi. Agora quero usar os outros da coleção, só não sei se tenho coragem de testar o verde-abacate, aguardem cenas dos próximos capítulos.

E vocês meninas, que esmalte estão usando hoje? Já testaram algum esmalte magnético? Já usaram esmalte verde? Quero saber tudo! Beijo e até amanhã <3

14 Comentários sobre Esmaltes de Março