Esmaltes de Fevereiro

6 de março de 2013

Esmaltes do mês, são os esmaltes do mês, veja de que cor eu pintei as unhas nos esmaltes do mês, dançando, dançando hahahaha. Se te uma coisa que talvez vocês ainda não saibam sobre mim, é que eu faço músicas sobre todas as coisas! Ingredientes de receitas, compras de mercado, números, trabalhos, tudo eu invento uma musiquinha pra ficar cantarolando mentalmente hahaha. A parte boa é que o Raoni também tem essa mania, então eu não passo vergonha em casa e a gente ainda vive todos os dias como se fizéssemos parte de um belíssimo musical aloca hahaha.

Por mais que eu ame fazer as unhas em casa, esse mês foi um pouco frustrante e psicótico em matéria de esmalte: quando fica calor os esmaltes demoram pra secar e criam bolhas de ar com mais facilidade, então misturar aqueles 5 esmaltes com glitter que eu to acostumada se torna uma tarefa muito mais difícil, pela primeira vez teve esmalte que eu deixei um dia só na unha maldizendo a marca enquanto tirava no dia seguinte de pintar, olha só quanta coisa maluca:

  • H&M – New Moon

Esse esmalte foi o meu grande amor do ano, talvez o grande amor de 2013! Camilla Martuscelli, minha colega de trabalho que é a cara da riqueza, trouxe esse esmalte da Itália pra mim (junto com o balm labial mais lindo do mundo) e eu quase arranquei na hora o que eu tava usando pra experimentar esse, porque além da embalagem fofa, o esmalte tem muitos e muitos brilhos. Quem ama brilhos? Todos amam brilhos e eu amo brilhos!

Não tava com grandes expectativas sobre a qualidade do esmalte, achei que ele era lindo e já tava satisfeita, mas ele seca muito rápido! Passou, secou e ficou lindo, adorei. Outra coisa fantástica é a duração, muito boa e fiquei com estas lindas unhas por 10 dias, intactas. Quero comprar outras coisas e, obviamente, quero H&M no Brasil djá!

  • Deborah Lippmann – Stairway to Heaven

Eu ganhei esse esmalte já faz um tempo, mas tava guardando ele pra uma ocasião fofa e especial, porque ele é caro, luxuoso, brilhante e pensei que nada poderia dar errado. A melhor coisa que eu fiz foi não usar esse esmalte no mesmo dia de uma ocasião pomposa, porque minha noite definitivamente estaria arruinada hahahaha. Passei ele numa noite e na manhã seguinte já tinha certeza de que precisava tirar, então ele ficou menos de 24hrs na minha unha e mesmo assim eu tirei fotos pra vocês saberem como o acabamento dele é grosseiro e feio!

ATÉ REFRIGERANTE TEM MENOS BOLHAS!

Fiquei muito frustrada por motivos óbvios hahahaha, provavelmente eu vou demorar muito pra usar esse esmalte de novo, mas um dia quero tentar fazer uma unha filha única só com ele, porque os brilhos são realmente bonitos, é só a base do esmalte que é nojentinha mesmo. Talvez no inferno, né? Amo o dourado boom boom pow da marca, mas esse me deixou #chatiada.

  • Impala – Paz e Amor

Como Eu já havia gasto toda a minha paciência e boa vontade pintando a unha com o esmalte da Deborah Lippmann, resolvi pintar com um esmalte que nunca me decepciona! Esse flocado da Impala é muito bonito e de boa qualidade, o esmalte é bem fininho e com uma única aplicação já ficam vários floquinhos brilhantes. O esmalte de baixo é o preto Vânia, da coleção da novela das 7. Esse esmalte me deixou meio surpresa, porque ele é um preto fosco e eu nem tinha reparado nessa informação na embalagem (na verdade eu nem sei se tem).

Achei esse preto bom, porque com duas camadas ficou bem preto e sem manchas, o pincel é do jeito que eu gosto também e como eu sempre uso glitter ou top coar por cima dos esmaltes, ele ser fosco não muda nada. Foi uma combinação feliz e bonitinha, que me fez superar o trauma pós Stairway to Heaven.

  • Kolt – Cobiça

Eu amo essa marca de esmaltes, ganhei um kit deles na Beauty Fair do ano passado e infelizmente não achei pra vender ainda, mas se perto da sua casa tem, compra porque é muito bom! Com duas camadas bem finas a cor fica perfeita e dura um tempão: eu já usei o rosa, o laranja e o azul e as três cores ficam muito bonitas na unha, a qualidade do esmalte é ótima.

Eu nunca tinha usado um esmalte laranja, esse tem um cintilante bem das ricas e eu achei legal e moderno… Estou me sentindo uma mulher independente hahahahaah que loucura!

E vocês, qual esmalte estão usando hoje? Já detestou tanto algum esmalte que tirou no dia seguinte? Conta tudo! Beijo e até amanhã <3

6 Comentários sobre Esmaltes de Fevereiro