Esmalte Glitter Passe Nati 3D

Este ano estou com vários planinhos para mudar um pouco o meu jeito de ser: vestir, maquiar, rotinas, trabalhos, amizades, quero fazer mil revoluções e estou tentando (e conseguindo!) várias coisas que muita gente acha normal e por mais que eu admire, pra mim é um tabu. Uma das coisas mais engraçadas e que está sendo mais divertido de transformar são minhas unhas! Sempre estou com as unhas pintadinhas e bem feitas, descascou eu volto pra casa mesmo, hahaha sorte que nunca descasca.

Mas dois dos grandes melhores amigos das mulheres, eu nunca tive coragem de usar: esmalte preto e esmalte vermelho.

Acho bonito e observo que muitas pessoas não vivem sem, mas esmalte preto pra mim sempre foi sinônimo de um estilo mais moderninho e puxado pro rock, como eu detesto rock, sempre evitei usar, porque como eu tenho muitas tatuagens, é fácil me associar ao estilo, né. Mas ultimamente estou revolucionando e ousando com essa cor e aproveitando que combina com tudo, fazendo mil experiências para deixar o preto básico do dia a dia muito mais interessante. A dica de hoje é a linha 3D dos esmaltes Passe Nati. Comprei a coleção inteira há bastante tempo, mas usava só uma camadinha, pra deixar a mão feitinha e colorida, cheia de glitter que é o que mais amo.

Esses esmaltes deixaram meu coração um pouco dividido: eu amei, são os melhores e mais brilhantes esmaltes de glitter que eu tenho. Brilham muito mesmo, tem várias partículas furta-cores muito bonitas e os brilhos são bem fininhos, não deixam aquele aspecto de areia no esmalte, então se você quer unhas brilhantes e uma purpurina charmosa, é o melhor que eu conheço!

Porém, o nome da coleção já diz que ele é 3D e nesse quesito ele vai muito além de decepcionar, né? Realmente é só um esmalte com glitter, por mais que usar 3 camadas dele seja muito bonito e dê um resultado brilhante incrível, ele jamais vai prismar e nem criar um resultado de brilho uniforme, portanto para mim a propaganda é enganosa, ele não é um esmalte de alta definição. O mesmo caso é uma coleção de esmaltes da Eliana, que eu também tenho em várias cores, todas prometem efeito 3D, mas na verdade não passa de um esmalte de glitter bonito.

Elianas e Natis 3D

Então eu recomendo muito estes esmaltes, os acho lindíssimos e uso sempre, em várias cores diferentes, mas indico apenas no caso de você estar procurando um bom esmalte com glitter, porque é essa a função que ele cumpre <3

Essa semana estou usando o um amarelinho da Passe Nati 3D (acho que tentava ser dourado), por cima do preto basicão. Sempre ví em blogs de esmaltagem meninas usando brilhos por cima de preto, mas achava que o resultado final seria meio chamativo demais. A notícia boa é que ficou muito mais interessante do que unhas pretas básicas e mesmo assim continuou bastante discreto. Adorei e vou tentar com as outras cores da mesma coleção.

Esmaltes que usei.

Comprei todos os meus esmaltes da linha Passe Nati (e até os da Eliana 3D) lá na Ikesaki, da Liberdade. Custaram bem baratinho, menos de R$ 2.

E você, tem um esmalte com efeito diferente para indicar? Manda que eu compro e experimento, amo esmaltes! Beijo <3

3 Comentários sobre Esmalte Glitter Passe Nati 3D