Esmalte Flocado

Como eu amo coisas brilhantes. Henry Ruschmann, você é o cara, sem você não existiria uma das coisas que eu mais adoro na vida, portanto deixarei aqui registrado para a posterioridade: purpurina, eu amo você <3

Já disse algumas vezes que sairia na rua com roupas de purpurina todos os dias, que a minha próxima batedeira vai ser coberta por glitter e, para pavor do meu marido, que queria pintar uma das paredes do quarto com purpurina furta cor, YAY! Claro que ele não deixou, hahahaha mas enquanto não consigo convencer o mundo a aderir a esta grande tendência, posso demonstrar meu amor nas unhas mesmo. E toda essa introdução, na verdade é uma grande desculpa para mostrar para vocês o meu esmalte da semana, que já foi o de muitas semanas, mas é a minha combinação favorita e eu nunca mostrei para vocês!

Já fazem alguns anos, eu sou apaixonada por esmaltes flocados, mas até algum tempo atrás era uma paixão meio carinha. Antigamente era impossível revestir a unha de floquinhos brilhantes por menos de R$ 60,00 o frasco, destes que são os esmaltes que estragam mais rápido.

Mas felizmente a Impala já comercializa diversas variações de cores muito parecidas com os da Sancion Angel , só que com qualidade e reputação muito superior, né hahahah #barraqueiras.

E a dica de combinação baratinha e bonita de esmalte da semana é essa:

Impala Novo 70: paz e amor, por cima do Impala Cremoso Preto <3

Foto por: nails-4u.blogspot.com 

Eu não curto esmaltes foscos, me dão um pouco de aflição, mas quem acha bonito pode também passar por cima desses dois uma cobertura fosca, ví o resultado no Pshiiit, meu blog de esmaltagem favorito e amei. Talvez alguns dias antes de trocar o esmalte eu tente a sorte de fazer esse efeito nas minhas unhas também, ela fez com um da marca Ludurana, mas o efeito é o mesmo, olha:

Essa coleção da Impala é muito fácil de encontrar, em qualquer farmácia vende e o meu eu comprei nas Americanas por R$ 4,00. Tem uma outra cor de flocado na coleção também, que se chama Love Story  e a cor dos floquinhos, ao invés de ser puxada para o azul e verde é alaranjada, algo mais sépia. Na verdade eu acredito que você até já tenha visto pra vender, mas no tubo esse esmalte parece um pouco assustador/cafona, então provavelmente você evitou. Mas nas unhas acho um resultado discreto e charmosinho, principalmente por cima de um esmalte escuro como o meu.

Quanto tempo dura na unha? Com esse top coat que eu indiquei aqui, qualquer coisa dura pelo menos uma semana sem descascar, hahahaha mas sem ele eu nem me arrisco porque esmalte com partículas descasca rápido, né. Eu não me lembro quando foi a ultima vez que um esmalte meu descascou, sério. Isso nunca acontece! Acho ótimo porque eu simplesmente não consigo sair na rua com esmalte descascado, acho muito feio mesmo. Mas no meu caso, manter as unhas bem curtinhas ajuda bastante, e mantém o visual alinhado e discreto que eu tanto valorizo.

E você, tem alguma dica de esmalte com efeito diferente por um precinho curto? Beijo <3

4 Comentários sobre Esmalte Flocado