Episol Color

Quem está acompanhando os meus vlogs da viagem com certeza já percebeu que as coisas andam muito ensolaradas por aqui, né? Mesmo com a possibilidade de um furacão passar pela cidade onde estamos, no fim das contas deu tudo certo e tivemos sol todos os dias, muito sol na verdade, rs. Por isso, o protetor solar virou meu amigo inseparável e mais do que nunca estive com ele na bolsa, no nécessaire e por todos os lugares que conheci nos últimos dias.

IMG_1466

Eu tenho a pele bem sensível e algumas áreas do meu rosto são bem secas, por isso sempre tenho dificuldade em encontrar um produto que atenda todas as minhas necessidades quando o assunto é proteção solar. Por isso antes de vir para a Flórida comecei a testar o Episol Color, um produto da Mantecorp (marca que eu adoro e até já resenhei aqui no blog) que possui alto fator de proteção e que de quebra ainda tem cor, o que deixa a minha maquiagem do dia a dia muito mais prática e me ajuda a ganhar tempo antes de sair todos os dias… Afinal em viagem ninguém quer demorar muito se maquiando, né?

IMG_1469

O que eu mais gostei do Episol Color é que pela primeira vez um protetor solar está disponível em uma cor clara o suficiente para ficar natural em mim. Por mais que a viagem deixe a gente levemente bronzeadinha, eu sou bem branca e dificilmente esse tipo de produto se adequa à minha maquiagem. Mas o meu tom, que é o para peles claras, é super versátil e ficou ótimo em mim, estou usando como base para sair durante o dia e por enquanto a minha pele está perfeita!

IMG_1470

Eu tenho o costume de ficar passando a mão no rosto quando sinto calor e também transpiro um pouco na testa, mas ele é bem resistente. Como possui textura foundant, que imita uma base, ele dura bastante na pele e fica mais grossinho, por isso os parques não são o suficiente para que ele saia ao longo do dia e deixe a minha pele manchada. Sinto que estou realmente protegida o dia inteiro e também percebo a textura da minha pele muito melhor. Ele me deixa mais bonita, deixa a minha maquiagem mais prática e ainda protege muito a pele!

IMG_1467

Entendo que muita gente não usa protetor solar porque prefere maquiagens que já possuem fator de proteção, mas realmente acredito que quando vamos nos expor ao sol o ideal é usar um produto focado nisso. A maioria das vezes não aplicamos maquiagem de maneira uniforme e mesmo assim, raramente os produtos possuem fator maior que 35 FPS… Mas Episol Color pele clara oferece 70 FPS, então ao invés de trocar o protetor por uma base qualquer, muito melhor usar um protetor potente que oferece os mesmos benefícios da base, não é mesmo? São 3 cores diferentes e com certeza uma delas combina com a sua pele 😉 Façam o teste em casa e depois me contem! Para saber mais sobre Episol Color e conferir todo o catálogo de produtos da Mantecorp, clique aqui. Espero que tenham gostado da dica, mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post é um publieditorial, mas é tão difícil encontrar um protetor colorido incrível assim que precisava compartilhar a dica com vocês :)

Acompanhe a minha viagem nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Episol Color