Top 5 embustes do Tinder

23 de junho de 2017

Sim, você não entrou no blog errado – hoje trago sinceridades e apenas verdades sobre o aplicativo mais famoso de paquerinhas, que como em todos os outros lugares do mundo, está cheio de embustes. Quer aprender a identificar 5 tipos muito clássicos de ciladas que nem o Bino detecta? Assista ao meu lindo e novo vídeo:

Puxado, né? Já adorava a esposa do meu irmão, depois de entrar nesse aplicativo então… Vejo que a luta era real, a menina tem que se dedicar muito pra conseguir casar com alguém usando essa poderosa ferramenta de truques hahahaha. E vocês, conhecem algum tipo clássico de embuste? Alguém tem uma história terrivel de Tinder pra contar? Não me escondam nada, no direct do instagram já chegaram umas que Ó MARAVILHA. Beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

As 5 melhores toadas de Parintins

13 de junho de 2017

Tem algo na maneira com que a cultura brasileira é passada nas escolas que faz a festa de Boi-Bumbá parecer algo distante e ultrapassado… Mas é algo atual, forte e muito bonito! Sou fanzoca das escolas de samba, mas arrisco dizer que a festa de Parintins deixa o Carnaval pra trás nos quesitos fofura e amor, porque poucas coisas são mais emocionantes do que assistir (mesmo pela televisão), Caprichoso e Garantido dançando com os brincantes.

boi-caprichoso

O meu amor pela festa dos bois coloridos começou há bastante tempo, acho que já tem uns 10 anos… Porque quando eu fazia ginástica geral, tinha uma coreografia imensa (durava uns 20min) que mesclava as principais toadas do boi vermelho e do boi azul! No começo eu levei uma surra para aprender, porque era bem dificil, cansativo e diferente de tudo o que eu fazia até então na ginástica, mas quando eu finalmente aprendi, virou a minha coreografia favorita (eu lembro dela até hoje hahahaha), a única que eu realmente amava fazer do começo ao fim e sempre que tinha alguma viagem para apresentá-la, eu sabia que ia ser um fim de semana muito maravilhoso, com uma energia incrível.

parintins-

A ginástica ficou pra trás e quando eu sai da equipe passei as minhas roupas para a menina que ocuparia o meu lugar nas coreografias, porque no geral eram roupas extremamente caras e dificeis de reproduzir… Mas quase morri pra passar a roupa de Parintins pra ela hahahaha eu nem gostava da roupa, mas significava muito pra mim, era especial! Porém, há males que vêm para o bem, porque lembro que foi justamente nessa época que comecei a adorar a festa de Boi-Bumbá como um todo e que comecei a me interessar também pelas toadas do Caprichoso (o azul, rs), que acabou se tornando o meu boi favorito, mesmo depois de tantos anos fazendo as coreografias do boi Garantido (sim, a minha maravilhosa atuação na ginástica era na verdade para o boi vermelho).

parintins

Porém, mesmo com tanto amorzinho pelo festival de Parintins e tanto carinho pelos dois bois, acho que o que me faz continuar esse vínculo até hoje com Boi-Bumbá são as músicas! Não é novidade que eu adoro a cultura musical do Norte e do Nordeste, mas acho que as toadas dos bois são ainda mais únicas, passam uma energia muito incrível e emocionante para todo mundo que ouve… Então como eu imagino que muitos de vocês nem conhecem muito sobre todo esse universo, hoje separei as minhas músicas favoritas para inspirar vocês:

Demais, né? São músicas que deixam o coração quentinho hahahahaha <3 Esse ano o Festival de Parintins vai acontecer nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho – várias agências já estão vendendo ingressos e pacotes para quem pode ir curtir ao vivo! Os pacotes valem muito a pena, mais do que comprar tudo separado por conta pelo que pesquisei esse ano, então… Fica a dica! Alguém já foi pra lá? Mais alguém adora acompanhar as festas de Boi-Bumbá? Alguém não conhecia, mas curtiu as músicas? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

Lipoplastia, Joulik na C&A e muita comida!

31 de maio de 2017

Faz algum tempo que voltei a gravar vlogs para o meu humilde canal do Youtube – é muito louco, que além do pessoal curtir, eu sempre acabo reassistindo um tempão depois e me lembrando de coisas do dia a dia que agora pareciam pequenas, mas na época eram a minha rotina… Acho que todo mundo deveria gravar vídeos assim na verdade, como hoje em dia é comum trabalhar com internet, todo mundo pensa muito no resultado financeiro que isso pode dar, mas acaba se esquecendo da parte documental e de como é gostoso ter recordações… Mesmo que seja pra daqui um tempo lembrar do dia em que a minha cachorra comeu meus livros:

E vocês, curtem vídeos do dia a dia? Já pensaram em registrar os momentos de vocês, mesmo os mais casuais, pra ter de recordação daqui uns anos?? Acho que de viagem e de ocasiões especiais tem que fazer, pelo menos uma vez na vida pra ver a experiência que é super legal… Mas as vezes as coisas mais gostosinhas do mundo estão nos detalhes mesmo. Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa