Dinner in the sky!

5 de setembro de 2014

Semana passada eu fui convidada pela Satis, nova linha de produtos Ajinomoto, pra um jantar muito diferente, muito ousado, muito moderno, muito cheio de adrenalina, aventura, vento, drink… Foi uma loucura! Ok, devaneios a parte (eu não consigo me concentrar muito quando falo sobre o assunto, de tanto medo), o Dinner In The Sky é uma experiência sem igual: uma mesa para 22 pessoas erguida por cabos de aço até atingir a altura de 50 metros. Tudo isso com muita segurança e tecnologia, importado por uma empresa da Bélgica que já ofereceu esse serviço sem igual em mais de 40 países. Como se não fosse o bastante, o serviço lá no alto foi todo feito pela dupla Dalton Rangel(!!!) e Guga Rocha, chefes do programa Homens Gourmet, que passa no canal Fox Life. Dá pra encarar? Eu também achei que dava e na hora morri de medo, quase desisti, mas segui firme e forte gravando vlog pra vocês:

Até agora quando lembro dessa noite eu fico meio sem reação, acreditam? Eu fui muito pela comida (amo jantares de marcas, assumo) e nem tava dando a mínima pro acontecimento grandioso em sí. Só que na hora que eu sentei naquela cadeirinha de montanha russa, tudo mudou, entrei em pânico e realmente pensei em desistir. Fiquei mandando mensagem pras minhas amigas no whatsapp, daí elas me tranquilizaram muito, senão acho que eu teria ~arregado~, o que seria muito triste, porque depois de beber e acostumar com a situação, me diverti muito e vou lembrar desse jantar pro resto da vida. Aliás, tentei muito filmar as comidas mas ficou feio, então cortei do video, mas tirei foto pra vocês, apenas delícias:

caprese moderninho 

<3 ceviche <3 

risotto de arroz de jasmin com figos, gengibre e franguinho empanado

pavlova

Aqueles empanadinhos do risotto foram feitos com o tempero para empanar Satis! Legal, né? É um produto incrível pra quem gosta de comer coisas empanadas, porque não precisa de sal, leite, limão, ovo, farinha de trigo, farinha de rosca e todas essas coisas. É só passar no Satis e pronto! Dá pra fritar, assar e até colocar no microondas, muito rápido, prático e sem grandes aventuras arriscadas…. Diferente desse jantar incrível que eles me levaram, né?! Espero que tenham gostado do vlog, depois desse agora só no Japão, quem diria… Aliás, foi isso que me deixou com tanto medo desse jantar. Não acredito até agora que vou fazer essa viagem e entrei numa nóia muito tensa quando sentei na cadeira do Dinner In The Sky, que eu não acredito ainda porque não vou e que eu ia morrer no evento… Cada coisa que eu invento, né?! Nunca teve um acidente no mundo inteiro e eu achei que seria comido, credo.

Como imagino que muita gente vá perguntar, já explicarei: não dá pra comprar ingresso pra esse jantar por enquanto, tá? Eles estão vendendo apenas para empresas, tem que reservar a mesa inteira de uma vez e pra saber mais é só acessar o site deles. Mas fiquem de olho, porque da outra vez que eles vieram para o Brasil, vendeu convite no Groupon, então vai que, né? Não sei de nada, não tou prometendo nada e não tenho nenhuma informação, mas queria tanto que vocês tivessem a oportunidade de ir também, que ficarei na torcida! Teriam coragem?? Mil beijos e até segunda-feira <3

PS: domingo a noite, a partir das 20h30, eu e a Stephanie Noelle vamos fazer um hangout no meu canal do Youtube! Então quem quiser bater-papo com a gente, fazer perguntas, conversar sobre blogs, viagens, trabalhos e muito mais, é só aparecer no canal que estaremos ao vivo! Tou muito animada <3 

2 Comentários sobre Dinner in the sky!