Desconto e dinheiro de volta: Méliuz!

8 de setembro de 2014

Há pouco tempo eu comentei com vocês sobre a possibilidade de encontrar cupons de desconto para fazer compras online, afinal de contas economizar é comigo mesmo! Mas ainda que eu seja uma grande estudiosa no assunto (de economizar e gastar, rs), confesso que fiquei chocada e nunca tinha ouvido falar de algo parecido como a dica de hoje:

Ao acessar o Méliuz, você encontra cupons de desconto para comprar em diversas lojas online, mas como se não fosse o suficiente, algumas delas ainda devolvem uma porcentagem do valor da compra direto na sua conta corrente, o que eles chamam de cashback. Isso acontece porque eles têm parceria com as lojas e elas pagam a eles uma comissão toda vez que alguém realiza uma compra usando o link no Méliuz, mas ao invés de ficar com a comissão toda pra eles, uma parte é devolvida para nós em um prazo máximo de 90 dias. Demais, né? Assim todo mundo sai ganhando!

São centenas de promoções exclusivas para aproveitar e para ativar o cashback é muito simples! Primeiro, você precisa criar uma conta no site. É muito simples, basta acessar a página de cadastro e usar o Facebook ou fornecer e-mail e senha para se cadastrar. Se você já possui uma conta, certifique-se de que efetuou o login. Com sua conta ativada, pesquise pela loja onde deseja comprar, procure pelo cupom desejado e clique no botão “Pegar Desconto” ou “Ativar Dinheiro de Volta”. Você será direcionado para o site da loja, onde poderá fazer sua compra normalmente. Observe as condições do cupom escolhido e siga as instruções do site para finalizar a compra na loja parceira. Caso o parceiro escolhido ofereça o benefício do dinheiro de volta, o crédito será adicionado à sua conta do Méliuz.

Fácil, né? Dá pra comprar viagens, roupas, sapatos, maquiagem, artigos para casa, livros, eletrônicos e muito mais, tem uma infinidade de lojas disponíveis, então vale a pena conferir e ver se o seu site favorito não oferece condições exclusivas para comprar por lá! Para saber mais e conferir todas as ofertas e parceiros clique aqui. Espero que tenham gostado da dica! Mil beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas a opinião é sempre minha, isso não está a venda (:

Nenhum Comentário sobre Desconto e dinheiro de volta: Méliuz!