Desapega, desapega: OLX!

Quem nunca ouviu essa musiquinha na televisão e ficou pensando em quantas coisas de casa poderia desapegar, né? Eu sempre penso nisso: blu-ray, mesa de canto, livros importados, discos de vinil… Toda vez que eu via a propaganda um mar de coisas desapegáveis passava pela minha cabeça, mas como sou doente de preguiça, deixava pra lá, nunca tirava foto dos objetos e nunca tinha entrado no site pra ver como cadastrava. Até que nessa semana tudo mudou! Resolvi testar o serviço e ver se realmente era prático e descolado como parecia.

Juro que ia fazer um passo a passo pra vocês, de como faz o cadastro do produto, o cadastro do vendedor e todos os cadastros que geralmente os sites exigem que a gente faça… Mas quando eu vi já tinha acabado! Foi só baixar o aplicativo, colocar o nome do produto, uma foto do que eu quero vender, o lugar do Brasil que eu estou e pronto! O desapego foi realizado com sucesso, em menos de 5 minutos eu fiz todo o processo e foi totalmente grátis. Quer saber mais? Esse vídeo explica direitinho:

O meu primeiro desapego foi fácil de escolher, porque olho pra esse elefante branco no meio da minha sala pelo menos umas 5 vezes por dia… O blu-ray dançou! Comprei porque na casa da minha mãe tinha e quando eu montei a minha própria casa, comprei quase todas as coisas iguais às dela, quase tudo do mesmo modelo e da mesma marca, porque gostava. Só que eu esqueci de um detalhe: nunca assisti um blu-ray na casa da minha mãe, porque assistiria na minha?? Hahahahaha daí só liguei o coitado quando chegou, pra ver se tava funcionando, mas nem cheguei a assistir o filme inteiro, então eu e o aparelho não fizemos amizade. De quebra quem comprar o meu blu-ray pela bagatela de R$ 200, leva junto 7 filmes que vieram com o aparelho (não assisti nenhum, a maioria ainda está no plástico). São eles: 300; Os Infiltrados; A Rainha; Tropa de Elite; X-Men Origens: Volverine; Os Simpsons e Nosso Lar. Pacotão né?? Clique aqui para ver a minha oferta.

Agora que descobri que é tão rápido e fácil desapegar das coisas que eu não uso mais, viciei! Já tenho uma fila de objetos lindos e queridos, que não fazem mais sentido na minha vida e precisam dar espaço para novas energias… Ainda essa semana vou tirar foto e subir todos eles na OLX, estou empolgada para negociar os meus desapegos, adorava brincar de loja Pokemon quando era criança, então sinto que sou boa nisso hahahahaha. O bom é que a gente se livra de algo que não usa mais e ainda ganha dinheiro para comprar algo novo que estamos desejando no momento!

E você, já desapegou de alguma coisa na OLX? Já parou pra pensar em quantas coisas você tem e não usa mais? Já pensou em quantos dinheiros você pode ganhar com esses desapegos? Reflita e me conta nos comentários hahahaha. Beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas a opinião é sempre minha, isso não está a venda 😉

2 Comentários sobre Desapega, desapega: OLX!