Delícia delivery: Hellofood!

Já faz algum tempo que eu parei de dar receitas incríveis semanalmente aqui no blog, porque elas rendem muitos suspiros, mas rendem ainda mais e-mails e comentários de gente que tem preguiça de cozinhar ou diz não ter habilidade para preparar os pratos. Mas saibam amigos sem talento pra panela, que eu não abandonei vocês: a dica de hoje leva receitas deliciosas de restaurantes que todo mundo ama até a sua casa com apenas alguns cliques, yay! Melhor do que comer uma comidinha incrível que você fez, ou ir em um restaurante maravilhoso que eu indiquei, é comer a comida incrível do restaurante maravilhoso em casa, de pijama assistindo Netflix.

Imagino que muitos de vocês que idolatram deliverys já conhecem o Hellofood há bastante tempo, até porque é um serviço que já funciona em 30 países, mas para mim essa coisa de pedir comida é meio nova, porque eu realmente curto cozinhar em casa e acho extremamente prazeroso preparar uma refeição… Mas estou cada vez mais sem tempo e por causa da academia e da tentativa de emagrecimento, evito loucamente os cardápios de pizzarias, ou seja, amei o Hellofood! Eles oferecem muita variedade na minha região e fazer o pedido é bem mais fácil do que sair para comprar ingredientes e preparar um sanduíche. 

Para pedir, basta acessar o site deles (clique aqui!) e digitar o seu endereço ou CEP. Na hora ele vai buscar todos os restaurantes da sua região que estiverem abertos e aceitando pedidos de entrega naquele momento! Essa busca já me salvou algumas vezes, principalmente quando eu fico trabalhando até tarde e só depois me dou conta que numa terça-feira todos os lugares pertinho de casa já não atendem mais… Na busca do Hellofood sempre vai ter um restaurante esperando o seu pedido!

Outra coisa que eu adoro é o filtro deles: quando eu digito o CEP da minha casa, mais de 100 opções de restaurante aparecem , tem comida chinesa, pizzaria, lanches, docerias, comida brasileira… A variedade para o meu endereço é muito grande e isso até poderia ser cansativo, né? Mas basta ir na barra lateral e selecionar exatamente o tipo de comida que eu gosto, para escolher apenas dentre as opções que realmente combinam comigo. Dá pra escolher também se eu quero ver apenas os restaurantes abertos naquele momento, ou apenas os que não cobram a entrega e até os que estão com promoções para pedidos naquele horário. Eu sempre tinha medo de pedir comida porque me enrolava muito e depois de finalmente escolher o que eu queria, descobria que o folheto do restaurante que eu tinha em casa estava desatualizado… No Hellofood isso também não acontece, você recebe exatamente o que escolheu no cardápio e os restaurantes parceiros deixam todas as infos bem claras, pra nossa escolha ser objetiva, rápida e fácil.

Subway, por exemplo, é uma coisa que eu amo comer nos dias que estou sem tempo de cozinhar em casa! Adoro os lanches deles e apesar de saber que eles não são tão lights assim, acho que é uma boa escolha, porque além de ser uma delícia, eles são preparados com vários legumes e vegetais que eu adoro. Apesar de tantos aspectos positivos, acho que todo mundo que já foi no Subway sabe que não é exatamente a coisa mais rápida e prática comer por lá, sempre tem muita fila, eu sempre fico na dúvida com tantas opções, os atendentes na maioria das vezes não estão tão interessados assim e sinceramente? É um sanduíche delicioso, mas como todos os sanduíches que eu adoro, ele fica bem mais gostoso quando eu como na tranquilidade da minha casa, com garfo e faca! Se deixar eu como até barra de cereal de garfo e faca hahahahaha.

Ao pedir Subway pelo Hellofood eu me livro de todas as partes chatas e ainda posso escolher com calma se realmente quero bacon adicional ou estou sendo gulosa, se molho chipottle vai mesmo combinar com frango teriyaki ou se a minha fome mede 15 ou 30 centímetros hahahaha. Sem falar nas promoções exclusivas: até o dia 28 de março deste ano, pedindo um sanduíche avulso eu ainda ganho um cookie de presente para garantir a sobremesa, yay!

Na hora de pagar a conta também tem vantagem pedindo com Hellofood: além de várias promoções e descontos nos restaurantes parceiros, você ainda pode contar com toda a comodidade na hora de pagar a conta, escolhendo pelo pagamento online!  Dá pra pagar com cartão de débito, crédito, dinheiro e até Paypal, muito moderno, né? Eu amo pagar coisas com Paypal, quando eu for Prefeita de São Paulo, até a conta de luz vai ser debitada por lá hahahaha. Aliás, pra quem adora tecnologia e tá sempre conectado pelo celular, também dá pra baixar o aplicativo do Hellofood em celulares com Android ou IOS!

Anotou todas as dicas? Agora é só começar a escolher o que vai ter hoje pro jantar… Bateu vontade de comer alguma coisa diferente? Com certeza no Hellofood tem! Espero que tenham gostado a dica, é sempre bom poder variar na hora de pedir comida no fim de um dia cansativo, né?? Beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas a opinião é sempre minha, isso não está a venda (;

3 Comentários sobre Delícia delivery: Hellofood!