Decorando com painéis: meu B-MO!

Deveria ter feito esse post há uns 5 meses atrás hahahaha, mas toda vez que eu tentava dava tudo errado! Uma das perguntas que eu mais recebo desde que fiz o canal do Youtube (clique aqui pra assinar, assistir, se apaixonar, tomar um açaízinho) é: “onde você comprou esse quadro do B-MO da cabeceira da sua cama?”. Tchanaaaam, finalmente essa pergunta será respondida hahahahaha.

Amo quadros e painéis, se eu pudesse teria muitos em casa, queria todas as paredes cheias deles! O problema é que é muito caro mandar colocar moldurinhas nas coisas que a gente ama, né? Eu até pesquisei bastante quando me mudei, mas no meio de tantas coisas pra pagar, isso sempre vai sendo adiado, infelizmente. Mas, no fim do ano passado, mais precisamente no Natal, eu fui até o fim na missão e mandei fazer esse B-MO lindo e gigante, de presente pro Raoni, yaaaaay!

Pra quem não conhece, o B-Mo é um personagem daquele desenho animado “Hora de Aventura”, ele é tipo um gameboy muito fofo, que tem câmera, entrada para controle pra jogar de dois, tocador de mp3 hahahaha, então cada hora do desenho ele serve pra alguma coisa. Sei que muitos de vocês já tevem ter assistido, mas a quantidade de gente que eu conheço que nunca viu e nem sabe o que é me fez escrever esse paragrafo hahaha, assistam por favor.

Mas então, o grande motivo de ter demorado tanto pra fazer esse post é porque eu tinha perdido o contato da empresa que fez o painel pra mim hahaha até queria encomendar outros, mas não podia, porque não fazia ideia de quem era o vendedor. Mas agora que achei tá tudo resolvido, vem comigo.

Eu pesquisei muito, mas muito mesmo, foram uns 4 dias de pesquisa (em dezembro não tem muito trabalho de redação na agência hahahaha) e no fim das contas eu percebi que a melhor opção era encomendar um painel personalizado, pelo mercado livre, com uma empresa chamada Estrutura Soluções Visuais. Eu odeio comprar e pesquisar coisas no mercado livre, não confio em nenhum vendedor de lá até que me provem o contrário e só fecho comprinhas por lá se for a ultima opção… Na verdade essa opção vem até depois da ultima, porque eu já deixei de comprar inúmeras coisas porque só vendiam lá hahahaha. Mas pesquisei tanto, mandei tantas perguntas e e-mails pro cara, que me senti muito segura e fechei a comprinha.

Não podia ter sido melhor! Eles disponibilizam muitas medidas de painéis pra você escolher e depois de comparar todo o custo beneficio (frete, serviço, prazo, atendimento), conclui que é a opção mais barata e totalmente vou encomendar mais coisas deles. O do B-Mo que tem em cima da minha cama é o formato 120x80cm, mas como eu queria na vertical, mandei a imagem 80x120cm que eu fiz no paint (hahaha sério, sou muito boa nisso) e expliquei pra eles direitinho como eu queria. É importante falar que eles não mexem no arquivo, você precisa mandar as coisas do tamanho certinho, senão a resolução fica meio ruim! A minha ficou perfeita e eu fiquei muito feliz quando recebi, se ele já é lindo em fotos e vídeos, vocês nem imaginam pessoalmente, é demais. Eles cobram R$ 18 de frete via PAC e somando o prazo de produção, aprovação e envio, demorou uns 10 dias pra chegar na minha casa, mas eu achei ótimo.

Se você quer mandar fazer um painel EXATAMENTE igual ao meu, o arquivo é esse:

Se você entrar nos links deles no mercado livre, vão perceber que todas as indicações de uso desses painéis são meio cafonas hahahaha. É tipo foto da mãe e do bebê, foto de casamento, foto de família… Foto de família no geral, sei que tem gente que gosta, mas eu ficaria apavorada de acordar a noite e dar de cara… Com a minha cara hahahaah, então prefiro mandar fazer com coisas bonitas da internet mesmo… Melhor assim. Agora o que todo mundo deve estar querendo saber é o preço, né? São eles:

Sei que batendo o olho assim, talvez (só talvez né) pareça meio caro, mas se você pegar uma trena e ver o real tamanho de cada painel desses… Tá de graça! Esse menorzinho de 85 conto já faz uma cabeceira luxuosa numa cama de solteiro, fica a dica hahahaha. Fora que um quadro do tamanho do meu, com a moldura simples dessas lojas de shopping, tipo Moldura Minuto custa quase 500 reais, chorem com essa realidade.

Gostaram? Já decoraram a casa inteira? Qual imagem vocês colocariam na parede da sala? Hahaha aceito sugestões, eu quero mandar fazer uma muito engraçada do The Office… Mas isso é assunto pra outro post! Beijo e até amanhã <3

8 Comentários sobre Decorando com painéis: meu B-MO!