Cortador de Cebola

Chega de lágrimas! Sei que esse slogan é de shampoo de criança mas totalmente poderia vir escrito na embalagem desse sonho. Não consigo contar quantas vezes já deixei de fazer uma receita porque ela pedia uma cebola grande cortada em cubos: era o meu pior pesadelo. Em casa já tentamos todas as técnicas possíveis e imagináveis, até mesmo a mais bem sucedida de todas (que era usar uns óculos de sol) nos fazia chorar copiosamente em cima da cebola (tchau rímel!) .
Foi então que na hora de montar a minha super lista de chá bar eu me deparei com este produto, no site da Etna[bb]: o melhor cortador de cebola que já vi na vida. Coloquei na lista e ganhei vários de presente (troquei claro!), aposto que todos os convidados acharam revolucionário o produto.

Para usar, é muito fácil e funciona com vários alimentos durinhos! Ele tem um formato meio esquisito, mas cabe em qualquer gaveta da cozinha e ainda vem com dois tipos de grelhas cortadoras, para quadrados grandes ou pequenos e com uma tampa que transforma em um super fatiador (que não está na foto, hahaha).

Só colocar a cebola descascada (ou qualquer outra coisa que você quiser, de preferência cortada ao meio), abaixar a tampa e pronto! Sua cebola ultrapassou a grelha de metal e está linda, em cubos no reservatório.

 

Precinho? Mais amigo impossível, na Etna custa cerca de R$17,00! No site deles não achei, mas achei um que parece ser tão bom quanto. No submarino tem também alguns modelos bem parecidos e por diversos preços #cirobottini.

Você tem alguma super dica de utensílio que não vive sem? Manda pra mim! Beijo.

Nenhum Comentário sobre Cortador de Cebola

Nenhum Comentário sobre Cortador de Cebola