Corpo de sereia: BIOCOLOR Kit Clareador!

Adoro calor e nada melhor do que perceber que já estamos em outubro. Afinal, quando a gente vê, já é Natal e melhor: já é hora de correr pra praia e ficar o mês de janeiro inteirinho por lá. Geralmente as pessoas acham que eu tô brincando quando falo isso toda feliz e contente, porque eu sou meio branquinha e adoro ficar dentro de casa. Mas, se eu pudesse (e se tudo der certo um dia, poderei!), moraria numa casa com o pé na areia. Adoro as roupas, amo as comidas e a delícia que é a sensação de estar de férias, mesmo quando estamos trabalhando. Em janeiro o escritório é na varanda, né? Pelo menos o meu, na varanda da minha maravilhosa sogra! <3

Mas junto com a curtição, vem a preocupação de ficar bonita e se cuidar para mostrar a pele. Afinal, calor pede roupinhas curtas e essa ousadia exige uma depilação bem feita e principalmente pelinhos dourados! Afinal, nada mais feio do que colocar aquele biquíni lindo, se esticar pra tomar sol com o nosso melhor protetor 60 (hahahaha brincadeira) e… braços cheios de pelinhos pretos. Perde totalmente a magia de estar dourada de sol como uma sereia, que é a versão marítima de uma princesa e eu acho lindo. Pra evitar esse desastre, hoje eu vou mostrar pra vocês como eu faço para clarear os pelinhos do meu braço com segurança e sem abrir mão de uma pele hidratada, porque vocês já sabem: odeio pele ressecada mais do que eu odeio inverno.

Atualmente, existem no mercado muitas marcas de descolorante para pelos e essa escolha vai fazer toda a diferença. Eu já usei alguns que fizeram bolhinhas de água na minha pele, outros que ardiam muito e principalmente, vários com cheiro horrível e me matavam de asma. Desde que recebi o BIOCOLOR Kit Clareador pra testar, só estou usando ele. Além de prático, não tem essas características chatas que citei acima e tem cheirinho de pêssego! Pêssego não dá asma, então tô dentro! hahahaha.

Depois que você escolheu seu kit, é muito importante realizar a prova de toque. Todo mundo pula porque tem preguiça, mas faz toda a diferença!  Afinal, ninguém quer clarear os pelos para ficar mais bonita e acabar com manchas vermelhas e inchadas, né? Isso já aconteceu comigo e foi horrível, por isso, sempre faço tudo como manda na caixinha: preparo uma gotinha do produto como se fosse utilizar normalmente, mas aplico só atrás da orelha. Tem muita gente que passa no antebraço também, mas prefiro sempre fazer num lugar mais escondido. Depois, é só esperar o tempo de pausa exigido pelo produto (no caso de BIOCOLOR são apenas 20 minutinhos), enxaguar e esperar 24 horas para ver se houve reação alérgica. Sei que pode parecer exagero, mas quem já teve alergia a produtos de beleza sabe que vale a pena! Olhou atrás da sua orelha e tá linda? Então, chegou a hora de dourar os pelinhos! Na caixinha do BIOCOLOR Kit Clareador contém: 1 sachê de pó descolorante rápido, 1 frasco de água oxigenada cremosa 12 volumes, 1 tigela plástica e 1 espátula. Ou seja: você não vai estragar nada em casa. Quando eu era mais nova e ia descolorir os pelinhos, minha mãe quase tinha um treco porque eu sempre estragava algum pote dela ou manchava alguma coisa. Como esse kit é completo e oferece tudo que você precisa para descolorir seus pelos em casa, é só descartar as peças depois de utilizá-las.

Para preparar é muito fácil: na tigela, basta misturar todo o conteúdo do sachê de pó descolorante e do frasco de oxigenada cremosa. Tem que misturar bem, tá? Se o pó não dissolver, algumas áreas do seu lindo bracinho vão ficar descoloridas e outras não. Então, capricha… é rapidinho.

Quando a mistura estiver pronta, é só espalhar com a espátula e aplicar em toda a região que você deseja descolorir. Eu geralmente faço só no braço, mas tem gente que faz na barriga e na coxa. Na verdade vale tudo, menos regiões próximas à mucosa. É importante que você espalhe direitinho e faça movimentos em sentidos diferentes, para que a mistura clareadora esteja embaixo e em cima dos seus pelinhos. Assim eles vão descolorir muito mais rápido.

~antes~

Na caixinha tá falando pra deixar agir por 10 ou 15 minutos. Para mim, pouco mais de cinco minutos já é suficiente, porque meus pelos são bem fininhos. Se for a sua primeira vez, deixe 10 minutos e dê uma mexida nos pelos para ver se eles já clarearam… Você pode deixar 15 minutos também, mas é que sou muito ansiosa e não aguento esperar nada! hahahaha.

Eu só faço o apelo: fique dentro da sua casa! Na verdade, foi isso que realmente me motivou a fazer o post, porque eu vejo muita gente que passa o descolorante no braço e vai tomar sol, às vezes até por mais de 10 minutos… Às vezes por horas! BIOCOLOR Kit Clareador é super-rápido e eficiente, não tem necessidade alguma de você potencializar o efeito esquentando seu corpinho. Até porque isso é muito perigoso! Muitas pessoas se queimam e ficam com manchas horríveis por causa dessa brilhante ideia. Por favor, façam isso antes de ir à praia e não na praia, tá? Porque além de não ser muito elegante, você pode ferir sua pele macia de princesa, mentaliza!

~depois~

Quando acabar o tempo de ação do produto, tudo que você precisa fazer é enxaguar a área com água morna e lavar direitinho com seu sabonete de sempre. Assim, não corre o risco de ficar um restinho de descolorante e você torrar no sol. Depois disso é só abusar das regatinhas e arrasar no shortinho jeans… Um dia lindo ainda não está completo sem chinelo e short jeans, pelo menos não pra mim! hahahaha.

Gostaram da dica? Alguém já usou o BIOCOLOR Kit Clareador? Eu já estou usando há algum tempo (faço esse processo transformador de sereias de 2 em 2 meses) e até agora é o mais legal que usei: rápido, sem cheiro forte e principalmente, não resseca a pele… Isso na verdade é tudo o que importa nessa (minha) vida, né? Hahahaha. Beijos e até segunda-feira <3

PS: este post é um publeditorial, o que significa que uma empresa me pagou para falar do produto, mas a opinião é minha e ela não tem preço 😉

2 Comentários sobre Corpo de sereia: BIOCOLOR Kit Clareador!