Cooking With Dog

Bom dia lindos, ficaram felizes com o novo Papa? Ganhou o que vocês estavam torcendo? Então congela esse assunto pra mais tarde porque eu acho meio chato e tenho uma coisa muito mais fofinha pra mostrar pra vocês. Como essa semana eu tô doentinha e quieta no meu canto, relembrei uma antiga paixão e curti parte do meu tempo livre com ele: Francis, a estrela de Cooking With Dog, yay!

Ultimamente eu tô numa fase de passar bastante tempo assistindo vídeos de canais do youtube e me toquei que nunca postei essa fofura aqui pra vocês. Imperdível! Francis é um poodle cinza meio feio, mas ele fica sentadinho do lado de uma japonesa de meia idade, enquanto ela faz os pratos mais lindos e deliciosos da culinária japonesa tradicional. Já acompanho eles há uns 2 anos e no começo eu assistia mais pelo fator “cachorro na pia narrando um programa”, mas agora já reproduzi várias receitas e posso garantir que tudo é muito bonito e caprichoso: não sei o nome da moça, mas ela é uma das melhores cozinheiras que eu já vi!

Separei algumas das minhas receitas favoritas pra vocês se inspirarem, se divertirem e quem sabe, já escolherem o que cozinhar no fim de semana:





Gostaram? É engraçado porque o cachorro vira um mero acessório com tantas comidas legais sendo feitas, né? Ano passado a mamãe do Francis sofreu um grave acidente de bicicleta e ficamos sem vídeos por um tempo, mas agora já tá tudo bem e eles voltaram com força total. Pra assinar o canal do Cooking With Dog  você clica aqui e pra assinar o meu, você clica aqui. Beijo e até amanhã <3

6 Comentários sobre Cooking With Dog