Conhecendo o spa da Lush!

Semana passada eu recebi um convite muito maravilhoso, aliás, um dos convites mais maravilhosos dos últimos tempos: fui conhecer o spa da Lush, uma das minhas marcas favoritas nessa vida, que voltou ao Brasil recentemente, como eu contei pra vocês em um outro post. A minha relação com a Lush é muito fofa, porque conheço ela desde que eu era criança. Eles tinham loja no Shopping Eldorado e eu sempre ia com a minha avó, que é fã dos produtos e me ensinou tudo sobre eles… Teve até um tempo que eu fazia meus próprios sabonetes, de tanto que eu amava a coisa. Porém naquela época a operação da empresa era meio que terceirizada por aqui, então não deu certo. Mas agora a Lush voltou com tudo e pra ficar, com operação própria e muitos, mas muitos produtos incríveis e novidades deliciosas, dentro da maior loja que a marca tem no mundo. A loja é tão grande que ela tem até spa, com vários tratamentos diferentes de tudo o que você já viu… E foi um deles que eu testei na última quarta-feira <3

Eu vou muito em spas, sou viciada em massagens e acho que estar relaxada é a melhor coisa que pode acontecer para uma pessoa, portanto o investimento sempre vale muito a pena e é um dinheiro que eu gasto feliz. Mas eu nunca tinha tido uma experiência como a que tive no spa da Lush, que vai muito além de uma massagem comum. São 8 tratamentos disponíveis e cada um é totalmente diferente do outro, são várias as finalidades, as regiões do corpo que eles trabalham e os produtos que são utilizados durante o processo… São todos da Lush, é claro! Os tratamentos do spa são frescos e feitos à mão. Não só o tratamento é especificamente adaptado a como você gostaria de se sentir quando sair dele, mas tudo que eles criam é desenvolvido para tratar o corpo e a mente, seja qual for a parte que está sendo trabalhada, por isso vale a pena ler atentamente a descrição de cada um deles antes de escolher o seu:

  • Synaesthesia: esse é o principal tratamento, uma massagem multi sensorial para a mente, corpo e alma. Escolha como você quer se sentir e você será levado a uma viagem transformadora.
  • The Comforter: uma esfoliação com chocolate quente, massagem corporal em um edredom e música para te envolver em doces memórias que se combinam para não fazer deste tratamento uma esfoliação normal.
  • Hard Days Night Treatment: deixe seus problemas bem longe com esta viagem sensorial de música mágica, massagem e alongamentos passivos suaves.
  • The Spell: um tratamento para os pés encantador para aliviar sua alma, bem como a sola dos seus pés, aplicando sua mágica no corpo todo e na mente.
  • The Sound Bath: um tratamento poderosamente meditativo caracterizado por velas de ouvido, vibrações de diapasões, tigelas cantantes tibetanas e massagem para limpar sua mente de conversas fiadas e te ajudar a escutar o seu interior.
  • The Good Hour: uma massagem profunda para o corpo inteiro para deixar a dor e tensão muscular de lado enquanto você divaga.
  • Tailor Made: uma versão customizada do The Good Hour, dando uma massagem profunda em qualquer parte do corpo que necessite mais atenção.
  • Validation Facial: não é uma massagem facial comum; este tratamento de afirmação da vida trabalha na mente e também no rosto para infundir confiança interna.

Eu cética como sou, achei que eram várias descrições lindas, mas que no fundo no fundo, era a mesma coisa, que mudavam os produtos, os aromas e no máximo o tipo de massagem… Mas cada uma é completamente diferente da outra mesmo, hein? Fui com duas colegas e cada uma de nós fez tratamentos diferentes, foi então que conversando sobre eles no fim eu pude perceber que realmente são processos muito específicos e focados nas necessidades de cada cliente.

Eu fiz o The Spell, que é uma massagem focada em aliviar preocupações e relaxar o corpo através da passagem nos pés e também na cabeça, principalmente nas têmporas. Eu odeio meus pés e estou numa de cuidar deles para, quem sabe, um dia eles valorizem isso e sejam pés melhores, então achei uma ótima opção para o momento.

Antes de começar, preenchi uma ficha falando mais sobre a minha saúde e logo após o Nestor, que fez o tratamento em mim, me explicou um pouco sobre os produtos que ele usaria durante todo o processo. É legal porque tudo é Lush e tudo é incrível, então já matei a minha curiosidade antes e pude simplesmente relaxar e aproveitar o momento ao invés de passar a massagem inteira tentando espiar os rótulos. Mas a parte mais incrível é que depois disso ele me pediu para pensar em um problema que eu gostaria de esquecer ou resolver e eu escrevi sobre ele em um papel, com uma caneta tinteiro tipo aquelas do Harry Potter. E então, depois que eu escrevi, coloquei em um bule lindo meu problema… E o Nestor fez o problema pegar fogo! Foi um momento mágico para começar um tratamento incrível.

As salas que eles aplicam os tratamentos são incríveis, toda a decoração tem inspirações inglesas e a maioria dos móveis veio para o Brasil de contêiner, então é tudo muito lindo e principalmente, confortável. Nunca antes foi tão delicioso deitar em uma cama de massagem e certamente aquele foi o melhor roupão que eu já usei na minha vida, acho que só ficar deitada com ele na cama de massagem já poderia ser um tratamento, porque era tão fofo e relaxante estar ali.

O tratamento The Spell começa com um escalda pés, que vira uma esfoliação regeneradora e depois uma máscara, daquelas bem geladas. Enquanto a máscara age nos pés, o Nestor fez uma massagem muito incrível nas minhas têmporas, com pedras quentes e bálsamo relaxante… Foi uma das melhores sensações do planeta, chega a ser cômico descrever para vocês, então vou poupá-los de tantos detalhes. Depois da massagem na têmpora e por toda a cabeça, chegou a hora de retirar a máscara dos pés e hidratá-los com uma reflexologia relaxante, infelizmente o último item da massagem. Pra mim a única parte chata de ir ao massagista geralmente é que saio de lá toda besuntada em óleos e cremes, o que é meio desconfortável. Mas para que isso não acontecesse, ele espalhou bastante pó desodorante pelos meus pés, assim rapidamente o excesso de hidratante foi absorvido e eu pude calçar minhas sapatilhas sem nenhum desconforto. Mas não para ir embora, porque para finalizar o The Spell eles servem uma xícara de chá com alguns dos ingredientes dos produtos utilizados, para que a experiência sensorial seja completa. E foi mesmo, viu? Saí de lá relaxada, feliz, confortável e acreditem ou não: com uma solução para o problema que eu escrevi no papel antes do tratamento começar! Muito engraçado, né? Eu jamais pensei que ia acontecer algo assim porque tava quebrando a cabeça ha alguns dias, mas instantaneamente veio uma ideia para solucionar toda a questão, isso me impressinou muito. Outra coisa muito legal é que eles escolhem com cuidado as músicas adequadas para cada tratamento, eu realmente gostei muito da playlist do The Spell e amei saber que eles vendem o cd na loja! Tem de todos os tratamentos e custa R$ 40.

O legal deles mostrarem todos os produtos utilizados e de terem eles a venda é que você pode repetir em casa alguma etapa do tratamento que tenha gostado muito. Eu por exemplo, amei o esfoliante de pés que eles usaram e vou começar a usá-lo frequentemente na minha rotina de cuidados. Sem falar que depois de uma experiência tão deliciosa no spa, não tem como não sair da massagem sem estar apaixonada pela marca e querendo levar tudo pra casa. Eu mesma voltei com muitos itens incríveis, tão legais que até gravei vídeo de comprinhas mostrando eles pra vocês… Se tudo der certo posto amanhã ou sexta, fiquem de olho! E a grande dica para quem sempre quis conhecer a marca mas acaba enrolando ou esquecendo é já anotar esse compromisso na agenda, porque eles estão com muitos produtos lindíssimos de Natal e é tudo bem limitado, então não pode deixar pra cima da hora. Eu infelizmente não tenho banheira em casa, então não posso usar alguns deles, mas fotografei os mais lindos pra vocês se apaixonarem também:

Demais, né? Sem querer dar spoiler do vídeo de comprinhas que vou postar em breve, mas já dando, eu trouxe pra casa o frasco grande do gel de banho Snow Fairy, da foto aí de cima, porque além de ser pink e ter brilhos furta-cor, é simplesmente o melhor cheiro que eu já senti em toda a minha vida. Se desse pra escolher um cheirinho pra sentir pra sempre, provavelmente eu escolheria esse!

Eu (lesada pós tratamento maravilhoso) e minhas colegas de massagem Mari e Joana, com nossas sacolas de compra!

Para saber mais sobre todos os tratamentos do spa da Lush, acesse o site clicando aqui. Já para conhecer a loja online e garantir os produtos de Natal mesmo morando longe da loja, é só clicar aqui! Tou muito feliz que eles voltaram tão maravilhosos para o Brasil. Provavelmente essa felicidade toda ainda vai me deixar muito pobre, mas se eu for feliz nessa pobreza, tudo terá valido a pena hahahaha. Já pensei até em trabalhar temporariamente no Natal por lá, só pra ficar o máximo possível na loja acreditam? Deve ser amor verdadeiro. Espero que tenham gostado das dicas e que possam experimentar os tratamentos do spa o mais rápido possível. Contem tudo pra mim quando forem, hein? Logo logo eu posto aqui o vídeo com os produtos que sairam da Lush pra morar no meu banheiro. Mil beijos cheirosos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube

1 Comentário sobre Conhecendo o spa da Lush!