Comprinhas dos EUA: doces e bebidas!

9 de setembro de 2015

Toda vez que eu vou viajar é a mesma coisa, eu falo que não vou comprar nada confiante, porque sempre acho que não vou comprar mesmo e volto com a mala cheia de coisas novas… Tem coisa mais gostosa?! Dessa vez não foi diferente, como o dólar está bem caro, saí do Brasil falando pro Raoni que compraria apenas uma coisinha ou outra, mas essas coisinhas foram tantas que eu tive até que comprar uma mala nova, daquelas bem grandonas, pra trazer tudo hahahahah. Nem preciso falar que os doces dominaram, né? Tá certo que eles foram no máximo 1/3 das minhas compras, mas eles são lindos, deliciosos e incríveis, então precisava mostrar tudo pra vocês, espero que gostem:

Demais, né? Fiquei muito realizada com as minhas compras de doces e não me arrependi de item nenhum, fui uma compradora muito consciente, não exagerei e nem passei vontade. No vídeo eu falei o preço de tudo (se faltou algo me peçam nos comentários porque eu tenho uma excelente memória para dinheiro hahahaah), mas se quiserem depois eu faço um post falando sobre todos os custos da viagem também!

11849039_1640895352819071_679907532_n

Na hora de comprar doces, por mais que eu entrasse em todas as bombonieres e lojinhas que parecessem ser legais, as que se destacaram e eu realmente comprei coisas incríveis foram a It's Sugar, a Dylan's Candy Bar e o Wallmart mesmo, aliás se vocês forem pra Orlando, tem um Wallmart muito incrível na Kissimee Vineland Road 3250 (tem que colocar exatamente assim no GPS, com o Kissimee por último o nosso levava para outro lugar, então chequem direitinho antes de sair andando pro carro, perdemos 40min nisso hihihi). Na It's Sugar eu fui em Orlando e em Miami, mas a de Miami (que mostrei nesse vídeo aqui) é muito maior e bem mais legal! A Dylan's Candy Bar eu só fui em Miami (e mostrei nesse vlog aqui), mas sei que tem em outros lugares dos EUA também, assim como a It's Sugar que é cheia das filiais, dá pra ver todas nos respectivos sites.

O lado negro dos cookies 🍪 #forçafocoeflorida

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Hoje eu e as meninas saimos de camisetinhas iguais! Essa estampa é a minha cara, né? 🍩 #forçafocoeflorida

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Outro lugar que é o paraíso na hora de comprar doces coloridos e divertidos é a área do Harry Potter, que se divide entre os parques Universal Studios e Island of Adventures, ambos da Universal! Eu comprei coisas nos dois, mas agora vejo que poderia ter comprado tudo no Island, porque lá tem as mesmas coisas que estavam a venda na Universal e muito mais, então carreguei peso um dia a toa, rs. Mas por outro lado comprei mil coisas do Harry porque era um sonho e principalmente, porque eu acho que será legal gravar vídeos experimentando tudo aqui pro canal, caso contrário seria bem mais contida, como vcoês puderam ver lá é tudo meio caro, né?

Agora que já gravei o vídeo pra vocês, só me resta juntar coragem para começar a comer os doces hahahahaha. Sempre que viajo fico enrolando até começar a comer as coisas que compro, fico com pena porque sei que eles vieram de longe e porque quando acabar, não é só sair de casa e ir no mercado comprar mais. Vocês também são assim? Me contem nos comentários! E me contem também se teve algum doce que vocês acharam mais legal, se tem alguma coisa que vocês querem que eu grave primeiro… Quero saber tudo! Espero que tenham gostado do vídeo e preparem-se porque ainda tem muito mais, hein? Essa viagem foi incrível, então eu ainda tenho alguns vídeos de comprinhas para liberar e muitos posts contando tudo para escrever pra vocês. Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

3 Comentários sobre Comprinhas dos EUA: doces e bebidas!