Comprinhas da viagem: maquiagens e cosméticos do Japão e da Coréia do Sul!

5 de novembro de 2014

Finalmente o primeiro video de comprinhas! Muita gente me pediu pra gravar, enquanto eu ainda estava na viagem mesmo… Mas com a loucura que está a minha casa por causa da mudança, tem comprinhas que eu ainda nem consegui achar, acreditam? Ontem encontrei um sapato novo entre as caixas e fiquei toda feliz, porque tinha esquecido completamente que ele foi comprado e senti como se tivesse ganhando um presente surpresa (ignorei totalmente o fato que eu escolhi e paguei por ele, tem quase 1 mês).

Comprinhas maravilhosas da The Face Shop!

Eu me joguei muito nas compras nessa viagem, acho que nunca tinha comprado tanta coisa na minha vida inteira, foi maravilhoso. Eu não sou rhyca e mesmo quando sobra uma graninha para comprar coisas, acho tudo por aqui muito caro, então aproveitei que no Japão tudo é muito muito muito barato e fiz a festa. Na Coréia comprei menos, porque lá é tudo muito caro também, mas tinham algumas coisas muito exclusivas que não vendia nem no Japão nem aqui, então acabei aproveitando a oportunidade e comprando mesmo assim, como por exemplo as maquiagens da The Face Shop, que é a minha marca favorita e tem muitas lojas por lá. Por incrível que pareça olhando a duração do vídeo, eu me esforcei muito para comprar poucos itens de beleza, já que ganho bastante por causa do blog e temos marcas incríveis no Brasil hoje em dia. Me esforcei tanto que pensei que nem teria produto suficiente pra gravar esse video, mas… Pelo visto mesmo com esforço, eu ainda sou uma viciada em beleza, como diria o Raoni:

Demais, né? Longo, mas cheio de coisinhas maravilhosas para eu usar nos próximos meses. Eu acabei não curtindo muito a Coréia do Sul por vários motivos (que daqui a pouco enumero pra vocês em outro post específico), então como não devo voltar lá tão cedo, fica um apelo: The Face Shop, please come to Brazil! Se eu já era apaixonada pela marca com as coisinhas que comprava pelo eBay, depois de mergulhar numa cidade com lojas da marca por todos os cantos, agora sou fã de carteirinha mesmo. Espero que tenham gostado e desde já agradeço pela paciência de ver 1h de maquiagens e cosméticos comprados na viagem hahahaha. Pensei em cortar alguns produtos pra ficar mais curto, mas é tudo tão legal, né? Seria difícil. Ficou afim de testar alguma coisa? Já tem alguma das coisas que eu comprei? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube

8 Comentários sobre Comprinhas da viagem: maquiagens e cosméticos do Japão e da Coréia do Sul!