Comprinhas da viagem: doces do Japão e da Coréia do Sul!

12 de novembro de 2014

Viajar é uma delicia, mas experimentar os sabores de um novo destino com certeza é melhor ainda! Como vocês devem imaginar, comida é pra mim a parte mais legal de um novo roteiro, é o que me desperta mais curiosidade, então estou sempre procurando alguma coisa diferente para experimentar. No Japão e na Coréia do Sul também foi assim! Fui em inúmeros restaurantes diferentes, provei as comidinhas de rua, me joguei nos mercadinhos (e até mostrei um supermercado japonês pra vocês em vídeo) e no fim das contas ainda voltei com vários docinhos pra casa. Quer ver minhas comprinhas mais gostosas? Assista ao video:

Tudo uma delicia, né? Já comi pelo menos metade das coisas, já que gravei esse vídeo na semana que voltei de viagem, ainda no apartamento antigo. Se eu já estava com vontade de voltar pra lá por causa da segurança, dos passeios e amigos que fizemos, agora que descobri como as coisas que comprei eram gostosas, preciso mesmo ir de novo, pra fazer um estoque!

Como imagino que muitos de vocês devem ter ficado com vontade de comer uma coisa ou outra (ou tudo hihihi), já aviso que não tem pra vender essas coisas em São Paulo, nem na Liberdade ou no Bom Retiro. Mas por lá vendem coisas muito parecidas, tem esses palitinhos Pocky em sabores diferentes, coalas de vários sabores (menos batata doce) e em algumas bombonieres tem m&m’s exóticos também, mas em saquinho menor, então dá pra matar as lombrigas pelo menos hahahahaha. Espero que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de marcar os amigos que adoram a cultura oriental assim como eu! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube

7 Comentários sobre Comprinhas da viagem: doces do Japão e da Coréia do Sul!