Como são os supermercados na Coréia do Sul?

30 de janeiro de 2015

Se tem uma coisa que eu preciso conhecer quando vou em um lugar diferente é o supermercado! Eu amo comida, amo cozinhar e adoro conhecer novos ingredientes, então pra mim a parada é certa em qualquer cidade que eu vou… Mas quando o mercado fica do outro lado do mundo, o passeio fica muito mais especial, né? Eu já mostrei aqui no blog como é um supermercado japonês, mas hoje chegou a vez de passear por meio de uma infinidade de comidinhas coreanas, espero que gostem:

Já pode voltar? Hahahaha eu ia nesse supermercado todos os dias, ele ficava bem perto do nosso hotel e num subsolo de um shopping, então sempre passeávamos por aí no fim da tarde e também almoçamos muito nessa praça de alimentação que eu mostrei!

Esse bairro em que nos hospedamos era relativamente rico, então imagino que esse mercado seja o equivalente ao nosso St. Marche ou à Casa Santa Luzia, algo mais premium mesmo. Mas como foi o único grandão que eu vi durante a viagem, achei que valia a pena gravar pra vocês mesmo assim. Espero que tenham gostado <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

10 Comentários sobre Como são os supermercados na Coréia do Sul?