Como são os banheiros em diferentes países?

Quando eu voltei do Japão todo mundo me perguntava coisas a respeito das diferenças culturais, não só aqui no blog, mas nos almoços de família, nos encontros com amigos… Até hoje surgem perguntas assim! Mas se tem uma coisa que todos afirmavam ao invés de perguntar, era sobre os banheiros. É verdade que os vasos sanitários (as tais das privadas, como muita gente prefere chamar, rs) mais incríveis e modernos em que já sentei (não imaginem hahahaha) estão no Japão, mas a verdade é que todos os que me recusei a usar estão por lá também. Isso porque em um mesmo país, existem duas formas completamente diferentes de usar o banheiro.

Toilets

Essa mudança tão brusca, que muitas vezes ocorre até mesmo de um restaurante para outro apenas, me deixou bem curiosa sobre como seria usar o banheiro em diferentes lugares. Eu até achei um pouco de exagero os vasos sanitários super modernos, claro que curti, mas não precisava de tudo aquilo… Porém a instalação de algo que parecia um bidê deitado no chão me deixou bem desconfortável! Para pensar mais e mais sobre isso, o canal Cut Vídeo fez um compilado interessante de como é ~fazer as nossas necessidades~ em vários países:

Demais, né? Sei que gosto de viajar porque até vídeos sobre privadas me interessam! Ele nem visitou todos os lugares possíveis e a diferença já é bem interessante… Pelo menos de assistir, pra usar já não sei se eu acharia tão legal assim hahahaah. E vocês, já foram pra algum lugar cujo banheiro é bem diferente do que estamos acostumados? Se sentiriam a vontade usando esse vaso sanitário que mais parece um buraco no chão? Pra mim foi bem difícil, nem sou tão fresca, mas parecia que rolava um bloqueio e sempre acabava desencanando hahahahahaha. Espero que tenham gostado do vídeo! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Como são os banheiros em diferentes países?