Como Eu Passei Minhas Férias – Voltei!

Oiê! Adivinha quem voltou? Isso mesmo, minhas férias terminaram e eu tô pior que chefe quando volta de Ibiza: com a corda toda e muito animada para começar vários projetos e trabalhar bastante aqui no blog, yay!

Como eu não sou muito sortuda, assim que eu cheguei na praia começou a chover loucamente e assim permaneceu na maior parte dos 10 dias que eu fiquei lá, mas sinceramente? Adorei, porque dormi bastante e ressuscitei meu Nintendo Wii do fundo da gaveta. Eu meio que tinha esquecido como amava aquele console, porque quando estou em São Paulo nunca tenho tempo de jogar, então me diverti e descobri vários jogos legais, logo logo quero fazer um post contanto deles pra vocês.

Quem me acompanha no Instagram (corre, é @hdelarosa lá), já sabe mais ou menos como os meus dias foram preguiçosos e inusitados ao mesmo tempo, mas se você tá por fora ou teve mais o que fazer, foi mais ou menos assim:

Geralmente essa rede é a maior alegria do meu fim de semana ou feriados, mas nas minhas férias não sentei nela uma vez sequer, porque Ubatuba se tornou a capital nacional do besouro amarelo e aquilo é muito irritante e assustador. Fiquei pensando que se fosse em conserva eu comeria e provavelmente gostaria… Mas voando daquele jeito tonto deles me causa arrepios. Engraçado, né?

Como o tempo tava ruim e lá não tem TV a cabo, de vez em quando eu ficava um pouco maluca e obcecada por estar perdendo um tempo produtivo… Então comecei a ler meu livro novo. Ainda não acabei mas já recomendo, porque fala da pesca do esturjão, da possível extinção e do declínio do caviar de uma maneira muito interessante e divertida, não conhecia a autora mas virei fã.

Na família do meu marido, jogar Uno é praticamente uma tradição, jogam quase todo dia! Como no feriado tava todo mundo em Ubatuba, mas o sol não nasceu pra ninguém, o negócio foi ficar jogando e bebendo o tal do Bacardi Big Apple que eu finalmente achei pra vender. Senhor…! Vou fazer um post só pra esses drinks porque apaixonei.

Apesar de não gostar de carteado, Uno é muito diferente, fácil de jogar e suuuuper divertido! Dá até pra rir das jogadas, acho realmente muito legal, ainda mais quando tem bastante gente. A caixinha custa R$ 10 e com ela você já se diverte bastante, mas se você puder investir um pouco mais, vale muito a pena comprar o Uno Attack. Essa maquininha custa R$ 99 e além de emitir efeitos sonoros, ela dá muita adrenalina ao jogo (aloca hahahaha), porque você aperta o botão uma vez na hora de comprar carta e ela cospe de zero a seis cartas, então ou você se dá bem ou você se ferra muito, sensacional!

Daí um dia as nuvens foram emboooooora!

 Curti três dias de sol tão intenso que parecia verão e como eram dias de semana, a praia estava muito vazia, era só minha.

Parece filosófico, mas eu tinha acabado de acordar então não queria olhar pra trás, foi só isso hahahaha. Adoro ficar estirada dormindo no sol, mas nesse dia eu me ferrei. Tava com biquini tomara que caia e não existe nada mais bizarro do que a marca que essa parte de cima deixa, ne? Mas três dias depois fez sol de novo e eu consertei.

Basicamente eu fiquei 10 dias na frente dessa TV jogando videogame e assistindo a programação aberta. Pelo menos acompanhei a ultima semana da novela e: vocês que assistiram inteira estão de parabéns, amei.

Como eu tava de férias e a maior parte de lazer da vida de uma pessoa certamente está na comida, me liberei para comer a polpa de todos os cocos verdes que eu tive vontade. Foram mais de vinte, felizmente.

Comi muitos potes gostosos e cheios de polpa como este, daí agora to escrevendo o post e fiquei com muita vontade #chati

Eu tava tão em clima de patifaria, que deixei o Raoni desenhar esse Pikachu assoprando vela na minha mão antes de eu dormir… No dia seguinte acordei e já fui correndo pro sofá ver o programa da Ana Maria Braga, que eu amo mais do que qualquer coisa nessa vida. Acabou, eu falei com o sorveteiro na varanda, com a empregada,… E só então descobri que o desenho tinha transferido para minha bochecha. Que humilhada. Mas de férias vale tudo, né?

Mas um dia acaba e a gente tem que voltar pra São Paulo, né? O que tá sendo ótimo porque estou revendo todos os amigos que também têm horários complicados como os meus e não passeamos juntos com tanta frequência.

Oficialmente as minhas férias não acabaram ainda, porque eu só volto a trabalhar na 4ª feira. Mas queria muito postar logo no blog e começar a semana com vocês. É muito viciante escrever aqui, nem acredito que tem blogs legais que acabam porque as pessoas ficam com preguiça de postar, hahahaha. Mas cada um é cada um, né. E vocês, o que fizeram enquanto eu estive fora? Conte-me tudo! Beijo e até amanhã <3 <3 <3

1 Comentário sobre Como Eu Passei Minhas Férias – Voltei!