Como é um café da manhã japonês?

Acho que eu já falei algumasvezes aqui no blog que adoro café da manhã, né? É a minha refeição favorita do dia, acho muito especial você comer algo gostoso e nutritivo assim que acorda… Geralmente eu preparo tudo e sento no cantinho do meu sofá pra comer enquanto penso na vida hahahaha.

IMG_2186Por causa desse meu amorzinho, é claro que eu tinha que experimentar o famoso café da manhã tradicional japonês, né? Ele é super diferente do nosso, parece até um almoço cheio de pequenas porções fofas de comidas com texturas e sabores bem variados! E para conhecer tudo isso eu levei vocês junto comigo, espero que gostem:

Demais, né?? Esse café da manhã incrível era servido no restaurante japonês do nosso hotel e ele definitivamente foi o café de hotel mais maravilhoso que eu já experimentei! Nós nos hospedamos no Shiba Park Hotel e eu tambem gravei um tour por lá, que logo posto aqui contando mais detalhes pra vocês, mas se você está planejando a sua viagem e quer saber mais sobre o hotel que escolhemos em Tóquio, clique aqui… A localização é incrível e os funcionários muito legais, então eu totalmente recomendo!

IMG_2179

No fim das contas amamos tanto esse café japonês que acabamos optando por ele outras vezes… A minha vontade era comer todos os dias, mas ele é um pouquinho mais demorado e encerrava um pouquinho antes do café da manhã continental também, daí quando o sono falava mais alto o bacon com ovos mexidos acabavam ganhando, rs. Mas se vocês forem ao Japão ou tiverem acesso a algum outo hotel ou restaurante que sirva esse tipo de café da manhã, não deixem de experimentar! A comida é uma delícia e a experiência muito legal, viu?? Espero que tenham gostado do vídeo e me contem o que acharam das comidinhas nos comentários… Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube Snapchat helodelarosa

4 Comentários sobre Como é um café da manhã japonês?