Como curvar os cílios com fogo?

Todo mundo sabe que as coreanas são muito espertas quando o assunto é ficar linda e que elas fazem quase qualquer coisa para conseguir um pouco mais de beleza, né? Tá certo que essa é a prioridade de muita gente, mas arrisco dizer que elas se superam e quando eu achei que já tinha visto de tudo, fui surpreendida com esse incrível vídeo:

Se você não tiver muita paciência, pule para 6:40 mais ou menos para entender a técnica

No fim das contas eu acho que essa é uma versão mais radical daquela tendência de make que foi esquentar o curvex com o secador de cabelo, né? Não só radical, mas um pouco mais perigosa também, ou seja ~não tentem isso em casa~. De acordo com Luzia Cosa, que é gestora da franquia Sóbrancelhas e profissional que sabe das coisas, a prática realmente é desaconselhavel. “O risco de queimaduras é muito grande e por se tratar da região dos olhos, um pequeno deslize pode causar até cegueira. Além disso, o palito gera um calor sem controle da temperatura, que pode causar a queda e o enfraquecimento dos fios”. Ela ainda explicou que existem tratamentos próprios para esse tipo de resultado, claro… “A técnica conhecida como permanente de cílios faz exatamente a mesma coisa, mas com a duração de 30 dias, sem riscos para a saúde. Digo sempre às minhas clientes que, quando falamos de tratamentos na região da face, devemos tomar muito cuidado, pois o barato pode sair caro”. 

foguinho

Outra ideia menos ousada e com resultados infinitamente melhores é fazer aquele aplique de cílios fio a fio que eu fiz antes de viajar no fim do ano passado, lembram? Quem não viu, clica aqui! O resultado é lindo, eu fiquei lindíssima por 6 semanas e não tive nenhuma reação adversa ou desconforto. E vocês, já viram alguma outra dica maluca para deixar os cílios curvados e imensos? Tem alguma dica infalível e menos perigosa para dividir comigo? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

2 Comentários sobre Como curvar os cílios com fogo?