Como conciliar blog e trabalho?

22 de abril de 2015

Na semana retrasada a G Flores veio aqui em casa (várias vezes na verdade hahaha) e nós gravamos um vídeo falando sobre uma das coisas que temos em comum e muita gente não sabe: nós duas trabalhávamos fora quando começamos o blog e entre uma tarefa profissional e outra, escrevíamos posts, respondíamos e-mails e atualizávamos as redes sociais, meio escondidinhas do chefe hihihi.

Claro que existem inúmeras blogueiras que já viveram e ainda vivem isso hoje em dia, mas como ouço muita gente falando que adoraria ter um blog, mas não consegue porque trabalha fora, falamos um pouquinho sobre como essa rotina, além de possível, pode ser muito divertida:

Clique aqui e assine o canal da G! Esse mês tem vídeo todo dia <3

A pior parte?? De vez em quando eu sinto muita falta dessa época hahahaha. Por mais que fosse cansativo e que eu não pudesse ir em nenhum evento, independente de quão legal que ele parecesse, eu me sentia uma pessoa muito ativa e feliz. Sem falar que trabalhar fora é ver gente, é conversar, conhecer pessoas e ter assuntos em comum, coisas que muitas vezes eu acabo não tendo em semanas mais caseiras de trabalho, né? Tudo tem um lado bom e um lado ruim, mas no fim das contas, blogar é uma delícia e sempre vale a pena! Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

 

5 Comentários sobre Como conciliar blog e trabalho?