Comendo Jelly Bellys

7 de abril de 2013

Sabe quando você fica obcecado por alguma coisa? Quando precisa dela mais do que tudo e fica pesquisando como é a vida das pessoas que já têm o que você quer, vendo como elas se comportam e são felizes com essa grande conquista? Eu tava assim com as Jelly Bellys, sou ridícula, né? Hahahahaha, desde que essas balinhas em forma de feijão chegaram ao Brasil, eu surtei e fiquei hipnotizada.

Pra quem não conhece, a marca é americana e foi fundada há bastante tempo, em 1869! O que me deixou fascinada, é que existem muitos sabores diferentes e exóticos do doce, já que podemos encontrar Jelly Bellys com gostinho de frutas variadas, drinks alcoólicos, sobremesas e até coisas mais malucas, como vômito, fralda de bebê ou ração de cachorro hahaha. Eu faria qualquer coisa pra poder experimentar esses sabores mais divertidos, só que infelizmente eles não são vendidos ainda aqui. Deixo um apelo: o Brasil precisa de Jelly Belly BeanBoozled <3

Depois de quase um mês procurando, finalmente consegui encontrar as Jelly Bellys que eu queria pra vender, na Liberdade, em uma loja de doces bem perto da Ikesaki. Eu sempre via pra vender um pacote com sabores azedos da balinha e aposto que elas até são gostosas, mas eu tava querendo mesmo um pacote sortido, que traz sabores diversos, entre eles pipoca amanteigada! Oks, eu sei que odeio pipoca, mas eu não gosto da textura e na bala deve ser diferente, né? Cada pacote pequeno, com 20 balas, custou R$ 5,20 e eu comprei os últimos 3 da loja, tamanha a minha felicidade em encontrar. 

De cara já fiquei animada porque além de lindas, as embalagens também têm zip, item essencial pra quem chupa as balas, ao invés de morder hahahaha. Pra mim esse tipo de doce rende bastante e odeio colocar um saquinho de bala na bolsa e elas se espalharem. Quando você abre, já se apaixona: não consigo lembrar de nenhum cheiro mais delicioso, agora faz muito sentido venderem perfume com essa essência, quero o meu!

Vamos aos sabores: os saquinhos que comprei são mistos e contém balinhas de blueberry, chiclete, pipoca amanteigada, melão cantaloupe, capuccino, limão, maçã, cheesecake de morango, cereja e melancia. Todos são incríveis e surpreendentes  mas os que me deram vontade de comer um saco inteiro foram os de pipoca (é impressionante!), melão e cheesecake de morango. Se teve algum que eu não gostei? Limão… Porque parece muito com um limão e ninguém pensa em limão quando quer comer algo delicioso, né? Hahahaha. Eu tava esperando que os sabores fossem muito fiéis às suas inspirações, então não seria estranho se eu me frustrasse, porém isso definitivamente não aconteceu! São balinhas muito legais e gostosas justamente por entregarem o que prometem, amei e estou muito curiosa pra experimentar todas as outras variedades. 

Mal posso esperar para comprar mais, quero ter todos os sabores hahahaha. Pra quem não é de São Paulo, no Facebook oficial da marca no Brasil é possível saber todos os endereços físicos e online que comercializam essa gracinha, basta clicar aqui. 

Eu realmente tava muito louca pra encontrar essas balas pra vender, fui a uns 4 endereços até encontrar o sabor que eu queria e precisava dividir essa loucurinha com vocês. Tentem experimentar, são gostosas e divertidas ao mesmo tempo, se eu pudesse, viveria de Jelly Bellys em todas as refeições e largaria tudo pra ir trabalhar na fábrica, tô apaixonada hahaha. Espero que tenham gostado da dica, beijo e até amanhã <3

35 Comentários sobre Comendo Jelly Bellys