5 coisas para comprar em sites chineses!

21 de março de 2014

Mais um vídeo super inspirador e motivacional para fazer… Compras baratinhas, yay! Vocês sabem que eu sou viciada em economizar (tou há uma semana refletindo sobre trocar de celular, por exemplo hahahaha), então esses sites chineses são praticamente a minha segunda casa. Acho a maioria das roupas e acessórios muito caros nos shopping daqui, R$ 100 agora é banal, tudo custa isso (na verdade custa R$ 99,90 né), então estou sempre buscando novas fórmulas mágicas para montar looks legais sem levar uma facada toda vez que precisar de uma peça nova… Então resolvi mostrar 5 coisas que eu comprei pela internet e que valeram muito a pena:

Gostaram? Amara? Arrasaram?? Dessa vez mostrei só coisas de sites chineses e tentei focar em peças que eu vejo sempre nos sites, então sei que elas ainda existem em algum lugar da internet. Infelizmente essas coisas demoram pra chegar, né… Ontem entregaram aqui um vestido que eu comprei em setembro, então até eu descobrir se gostei, muitas coisas já não estão mais disponíveis, daí acho que não faria mais sentido mostrar pra vocês, hahahahaha. Seria tipo um post “5 coisas que são incríveis e eu tenho, mas vocês não podem ter”, então não teria graça nenhuma.

Pesquisei muito para tentar encontrar a botinha maravilhosa, mas realmente não encontrei o link, como eu expliquei no vídeo, as coisas no Sammydress vão embora muito rápido, mas várias lindas chegam e vale a pena ficar de olho. Mas se você se apaixonou pela peça e quer tentar comprar igual, os links são:

Espero que aproveitem! Agora, antes que alguém me pergunte nos comentários se a loja é confiável… Por favor, não façam isso, é com certeza a pergunta mais sem fundamento e mais cafona da internet, sempre que eu quero saber se uma pessoa é legal porque quero ser amigo dela, dou um google pra ver se ela pergunta em posts se as lojas são confiáveis hahahahaha. Já comprei em todas as lojas que mostrei as peças e as peças chegaram, como vocês podem ver, então… Pra mim as lojas são confiáveis, mas tudo nessa vida é, né? Até a Paola Bracho tinha uma família em A Usurpadora.

Antes de mandar um lindo beijo e desejar um incrível fim de semana para todas vocês, gostaria de deixar um link de uma história muito chocante pra mim… A Laís Souza, uma ginasta muito querida e provavelmente a pessoa mais esforçada que eu já conheci, está tetraplégica e o COB não vai custear nada da vida dela a partir do momento que ela sair do hospital, o que sinceramente eu acho um absurdo, então acho que todos deveriam conhecer melhor essa situação e principalmente, conhecer um pouco mais sobre a história da Laís. Para ler a reportagem, clique aqui. 

Agora sim, espero que aproveitem as comprinhas e reflitam sobre as surpresas que a vida traz, muitas vezes para quem não está preparado… Beijos e até amanhã <3

Nenhum Comentário sobre 5 coisas para comprar em sites chineses!