Chris Chang para MAC

14 de janeiro de 2016

Pensem nas cores mais lindas e nas embalagens mais incríveis do mundo… É assim que promete ser a próxima coleção-desejo que a MAC vai lançar, dessa vez em parceria com a estilista Chris Chang, que é metade chinesa, metade americana e está por trás da Poesia, marca super criativa que começou com roupas infantis e hoje atende adultas luxuosas do mundo todo.

MAC-CHRIS-CHANG-DELAROSAMAC-CHRIS-CHANG-POESIA-COLLECTION-DELAROSA-2

O que eu mais curti, nem preciso dizer que foram os batons em cores mais exóticas, né? Adoro maquiagens assim, que fogem bastante do tradicional, então fiquei muito animada em comprar o amarelo e o verde (que é um pouco azulado). Sei que muita gente acha essas coisas meio loucas e carnavalescas demais, mas acho que fica legal até mesmo com looks básicos, acho divertido sem ser caricato e vejo que essa tendência está ganhando força, felizmente!

MAC-CHRIS-CHANG-POESIA-COLLECTION-DELAROSA

As cores e embalagens da coleção são inspiradas na Ópera de Kunqu (chinês tradicional: 崑曲), que é u ma das mais tradicionais óperas chinesas, com origem na dinastia Yuan e já reconhecida como um dos patrimônios culturais imateriais da UNESCO. 

MAC-CHRIS-CHANG-POESIA-COLLECTION-DELAROSA-3

Pra quem ficou na expectativa como eu, tenho uma noticia boa e outra ruim: a ruim é que a coleção Chris Chang para MAC será lançada no Brasil só em julho… Já a boa é que julho é o mês do meu aniversário, então aceito de presente ou pelo menos comprarei sem culpa hahahaha. E aí, curtiram a novidade? Vão querer algum produto? Já conheciam o Kunqu? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

6 Comentários sobre Chris Chang para MAC