Casando na montanha-russa!

Sabe quando você vê uma coisa na internet e fica tipo ~wow, como ninguém pensou nisso antes?~, pois é! Eu estou assim exatamente agora hihihi. Eu nunca tive vontade de casar tradicionalmente, da mesma forma que também não tenho vontade de fazer um desses mini-weddings inspirados no Pinterest… Por mais que eu seja extremamente grata e feliz no meu relacionamento, não vejo motivos para demonstrar isso gastando bacias de dinheiro nesse momento da minha vida. Eu prefiro investir os meus copinhos de dinheiro em outra coisa, rs.

Mas pela primeira vez um estilo de casamento chamou a minha atenção, não por ser exatamente a coisa mais fofa do mundo, muito menos por ser tradicional, mas sim porque descobri qual é o jeito mais louco para se casar: em um parque de diversões muito radical, mais precisamente na montanha-russa mais insana dele!

Eu já contei em outro post aqui do blog (clique aqui para ler) que quero muito ir ao Fuji-Q um dia, afinal de contas já que eu tenho medo de ir em montanha-russa, se é pra criar coragem, que seja algo épico! E nesse parque tão lindinho e discreto, que fica aos pés do Monte Fuji, estão algumas das atrações mais famosas do mundo pra quem gosta de ~brinquedos radicais~.

Foi então que fazendo pesquisas e vendo vídeos sobre o parque, eu descobri que algumas pessoas se casam lá! Justamente na Takabisha, a montanha-russa mais íngreme do mundo, de acordo com o livro dos recordes:

Mas não se enganem: não é porque tá casando na montanha-russa que o esquema vai ser tosco e sem glamour! O salão de festas para a cerimonia, o jantar e a festa fica em um resort lindíssimo anexo ao parque. E um carro lindo leva e busca você até a montanha-russa, você faz tudo com um vestido de arrasar e as opções para decoração e menu são os mais lindos que eu já vi algum cerimonial indicando.

Tirando a parte que você grita bem alto no topo do brinquedo para o monte Fuji gritar a abençoar a sua relação, tudo funciona como em um casamento normal e luxuoso… Perfeito para casais modernos que adoram aventuras, mas não abrem mão do conto de fadas, rs.

Demais, né? Para saber mais, acesse o site do Fuji-Q Highland Resort e veja todos os pacotes disponíveis… Mas já aviso que infelizmente, tudo está em japonês. É claro que casar no Japão é totalmente inviável para nós, meros mortais, mas que a ideia de celebrar esse momento em uma montanha russa incrível aos pés do Fuji é incrível, ninguém podem negar. Alguém arriscaria? Também morrem de medo de montanha-russa, mas acabam se entregando? Quero saber, deixem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Wedding Gowns:  Foxbride 

bridesmaid dresses:  instyledress

Bob style lace wigs: Addcolo

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Casando na montanha-russa!