Cabelos perfeitos: a incrível hidratação!

Faz bastante tempo que eu não falo sobre beleza aqui no blog, né? Não é por desinteresse, na verdade é exatamente o contrário, porque eu ando mais interessada do que nunca, mas também mais crítica e chatinha do que o normal. Como as coisas não estão me surpreendendo ultimamente, essa categoria do blog tá meio esquecida mesmo hahahaha, mas pronto, acabou, estou surpresa novamente.

Há alguns dias atrás eu fui convidada pra conhecer uma nova linha de produtos capilares e estranhamente dessa vez eu podia ir lá conferir, porque foi bem no fim do dia. Geralmente esses coquetéis feitos pra blogueiras acontecem no meio da tarde e eu raramente posso sair do meu trabalho na agência pra algo leviano assim, mas sinceramente? Eu adoro ir nessas coisas hahaha, se pudesse iria em todos. Geralmente nesses eventos eles apresentam toda a linha de produtos, falam sobre diferenciais, posicionamento no mercado e é bem legal, mesmo que eu não me apaixone pelo produto, adoro ficar pensando em como foi executado o planejamento de marketing, sempre tem alguma coisa que posso usar como inspiração no meu trabalho. Fora que é divertido e às vezes eu faço algumas coleguinhas blogueiras… Mas isso já é mais raro, parece que blogueiras de beleza só gostam de outras blogueiras de beleza, mas eu não me abalo muito não.

A Cromma Cosméticos é uma nova linha feita a base de argan, pantenol e óleo de semente de uva, que promete reconstruir os fios, restaurar as pontas e todas aquelas maravilhas que todos os outros produtos para cabelos prometem, né? A embalagem é maneira, meio parecido com tudo aquilo que a gente já vê por aí, mas numa cor bem vibrante. Durante a apresentação eu achei tudo muito bom, tudo muito legal, mas sem grandes novidades, até que o inesperado aconteceu!

Depois do coffe break eu e as outras meninas fomos experimentar todos os produtos, algumas pintaram o cabelo (as tintas deles além de serem vendidas em cores muito bonitas, também têm óleo de argan na composição, então dão uma super hidratada enquanto colorem), mas eu de feliz com a cor do meu cabelo que estou, resolvi fazer uma hidratação, sem grandes expectativas, porque o meu cabelo estava MUITO seco. Pensa em pontas destruídas… Eu tava meio chateada com a estrutura do meu cabelo, mas tava na duvida de que tipo de corte eu faria pra tentar tirar as pontas queimadas e salvar o resto, sem diminuir tanto o comprimento. Já tinha desistido de creminhos e cremões caros, porque achei que não ia ter salvação, sinceramente.

Mas não! Um dos cabelereiros deles (que eu acho que chama Cezar e é um dos técnicos responsáveis pela Cromma), lavou meu cabelo, aplicou o condicionador que também é máscara (tudo depende do tempo que você deixa agir, maneiro demais!), deixou uns 15 minutos, depois separou em mechas e ficou meio que fazendo uma ginastiquinha com cada uma delas (ele puxava suavemente cada mecha, bem rápido, por uns 30 segundos em cada uma). Depois disso, ainda com o creme no cabelo, já dava pra ver uma diferença… Um cabelo bem mole e leve, sabe? Fiquei 15 minutos com isso agindo no cabelo, depois repassamos e secamos com o secador.

Eu juro pra vocês, por qualquer coisa: nunca tinha visto meu cabelo tão lindo antes. Ficou perfeito! A cor dos fios realçou bastante, eles estão mais brilhantes do que nunca e as pontas… São como novas! Até ondulando elas estão, de tão macias e hidratadas, realmente restaurou MUITO os meus fios. Jamais poderia imaginar que um produto de uma marca que nunca ouvi falar (porque é nova, dã) faria algo assim. Naquela noite, quando sai da apresentação deles, senti meus cabelos tão bonitos quanto há tempo não sentia, fiquei me achando e o Raoni falou que meu cabelo parecia com o de uma princesa.

Oks, eu sei que sou abençoadíssima matrimonialmente falando, já que ele é muito antenado e sabe tudo de moda e beleza… Mas vocês já viram homem ficar elogiando super o efeito de uma hidratação? O negócio é bom mesmo! No fim eu ganhei um kit com shampoo,  máscara condicionante e leave-in, que já usei em casa uma vez e realmente mantém MUITO o efeito hidratado e lindo do que eles fizeram em mim. No sábado aproveitarei meu tempo livre e vou tentar fazer aquelas puxadinhas que o cara fez pro creme penetrar no fio de novo, parece fácil e dá pra fazer em casa tranquilamente.

Fazendo a hidratação-magia e eu com cara de tonha, porém com cabelos muito brilhantes.

O mais legal é que todos os produtos que eles vendem na embalagem de 1litro, que são voltados para profissionais e eles usaram em mim no lançamento, têm a mesma formulação dos vendidos em embalagens menores, para os consumidores finais (tipo euzinha) usarem em casa. Assim você REALMENTE consegue manter o resultado do salão. Pelo que eles falarem, o trio que eu ganhei vai custar uns R$ 80. Acho que vale a pena, mas como é mais caro que os produtos baratex de supermercado, eu intercalaria com algum produto mais barato que eu goste, usaria essa máscara condicionadora sempre como máscara, ao invés de usar como condicionador sem fazer a pausa pro produto agir.

Nunca tinha reparado que meu nariz é tão grande, mas os cabelos bonitos compensam. Direita: meu cabelo depois de lavado em casa, com o trio maravilhoso da Cromma.

Mais alguém já conhece a marca? Eles estão cadastrando representantes e distribuidores agora, mas acredito que dentro de uns 2 meses já tenha pra vender em muitas perfumarias. Beijos e até amanhã <3

24 Comentários sobre Cabelos perfeitos: a incrível hidratação!