Cabelo Lindo e Ampolas de Farmácia

Ampolas de hidratar cabelo! Tá aí um golpe que eu caio pelo menos uma vez por mês e fico frustrada, banho após banho, com resultados que nunca chegam hahahahaha. Mas o post de hoje é meio diferente, o banho agora é de pensamentos e energias positivas, porque finalmente o resultado que as ampolas prometem chegou, yay! Como eu fiz isso? Usando 5 frasquinhos dessas belezinhas baratinhas em uma semana. Lá no começo do ano eu fui na Beauty Fair e ganhei FÁRIAS ampolas de reparação nutritiva power blaster sei lá o que de uma marca chamada “Alta Moda É…” Juro que o nome da marca é esse hahahaha, mais estranho que o nome só o anuncio deles na Vogue, procurem.

Como eu sou chegada num experimento, testei uma ampola dessas, a “Power Selador de Cutícula – Extra Selagem Celofany da Cor”, porque eu tinha acabado de pintar o cabelo e achei conveniente testar. Odiei o resultado, meu cabelo ficou com uma textura muito esquisita, todo molenga e acabei lavando de novo no dia seguinte ao acordar (eu lavo o cabelo pra dormir mesmo, tipo Gabriela: cresci assim, vou ser sempre assim). Como eu não tenho nenhuma inimiga não dei os produtos pra ninguém e eles ficaram no limbo da gaveta de amostras grátis do meu banheiro.

Foi então que no mês passado, eu ganhei algumas bisnagas do Tratamento 3 Minutos Milagrosos, da Pantene! Sempre foi a minha marca de shampoo favorita, então restei no mesmo dia e apaixonei por esse creminho de tratamento: meu cabelo ficou deslumbrante. Cada bisnaga promete restaurar em três minutos, três meses de dano que o nosso cabelo sofreu, em outras palavras: fiquei dias e dias pensando em comprar 15 bisnagas da Pantene para lavar o cabelo um mês inteiro com elas e ver como ficava! Porque sinceramente foi a única ampola de tratamento que eu usei que realmente me deixou feliz no fim da aplicação, o cabelo fica perfeito e como ela custa só R$ 6, é o sonho de qualquer mulher, usem e me contem!

Só que quando eu tava quase levando a cabo essa loucura de comprar 15 Panteninhos (apelido fofis), que custariam R$ 85… Chegou o carnaval! Ena hora de fazer a minha mala eu precisei fazer alguns sacrifícios por causa de peso (ela tava mega lotada de coisas que não usei, claro), então abandonei meu condicionador de todo dia e coloquei 6 das arriscadas ampolas da Alta Moda É… E não é que meu cabelo tá uma maravilha?!

Lavei o cabelo todos os dias revezando entre a versão roxinha (diz que é repositor hídrico), a amarela (reconstrutora) e azul clara (elasticidade e resistência, tipo uma ginasta, só que seu cabelo). Juro que quando eu cheguei em Ubatuba, tava muito arrependida, porque sol, mar e o estilo de vida relaxante das férias estraga muito o cabelo, né? Mas lavei o cabelo todos os dias com shampoo transparente e como condicionador toda vez usava uma das ampolas, deixando sempre agir por uns 3 minutos. O resultado? Meu cabelo voltou umas 10 vezes mais bonito do que foi. Logo eu que mal via a hora de chegar em São Paulo pra cortar as pontinhas… Agora posso adiar!

Resumo da ópera: a melhor ampola do planeta é da Pantene, mas se você tiver paciência e pouquíssimo dinheiro pra gastar, as ampolas da Alta Moda É… Fazem milagres pelo seu cabelo, desde que você use pelo menos umas três delas seguidas, tá? Eu usei 5 e tô me sentindo a princesinha do cabelo perfeito!

E você, qual seu método para recuperar a hidratação do cabelo sem gastar muitos dinheiros? Espero que tenham gostado, beijos <3

26 Comentários sobre Cabelo Lindo e Ampolas de Farmácia